domingo, 29 de abril de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 13º cap.

Gabriella - Vem sobe pro meu quarto!
Manuela - Ok!
Gabriella - Trouxe tudo?
Manuela - Sim!
Gabriella - Ok!


No quarto de Gabriella...


Gabriella - Manu, esses são os mais bonitos kk! Qual vc prefere?
Selena Gomez: evolução de estilo
Manuela - Hey exagero na elegância kk! Bem, prefiro o penúltimo!
Gabriella - Ok! Ta com a bandeira?
Manuela -

Gabriella - Make e penteado... Qual vooç gostou?
Selena Gomez: penteado e make
Manuela - Nada muito 'woow' se é que vooç me entende kkk' Todos são lindos, mas prefiro o segundo!
Gabriella - Ok! O salto tem que ser alto, pra combinar com o plano ;] Qual desses?

Manuela - Meu Deus vou me arrepender dessa escolha mas ok o.O ... O vermelho!
Gabriella - Calma, eu te ensino como andar kk!


Na casa de Joe...


Nick ( irmão de Joe ) - Cara, vooç vai pro baile da escola? Agora é só musica lenta, dps vem um monte de coisa... Todo mundo da escola vai!
Joe *sorrindo* - Todo mundo?
Nick - Aham!
Joe - Bora!


Na casa de Gabriella ...


Gabriella - O baile começa daqui a 1 hora, ainda temos tempo! Agora eu *--* Qual dos looks?

Manuela - U-A-U! Na simplicidade velho, prefiro o último kkk'
Gabriella - Kkk! Ok, agora qual dos makes & penteados?
 
Manuela - O segundo!
Gabriella - Ok!


No baile...


DJ - E ai galera, preparados?
Todos - Siiiim!
DJ - Então ok! Vou chamar umas pessoas pra cantarem! Hey gatinha com vestido curto com um lacinho prata e de cabelo castanho solto, quer cantar?
Manuela - Eu...?
DJ - Vooç mesma! Canta e arrasa gata!
Manuela - Ok então né!

Continua...





Um comentário: