domingo, 18 de março de 2012

"Sentimentos Dificeis" - 2º cap.

Manuela - Bitch, para de se intrometer na conversa dos outros ^^
Bianca - É, eu até pararia... Mas falou do Justin, ai já se foram as chances, olha aqui queridinha...
Fulano - BARRACOOO!!!
Sicrano - De quem?!
Fulano - Bianca e a nova aluna! Aquela tal de Manuela Gomez!
Sicrano - UHUUUL!
Fulano, Sicrano etc - BRIGA! BRIGA! BRIGA!
Manuela - Olha aqui BIANCA, eu não te conheço mas...
Diretor - AS 2 PRA DIRETORIA AGORA !
Gabriella - Professor foi a Bianca que começou vc não pode envolver a Manu nisso!
Diretor - Ah é? ENTÃO AS 3 NA DIRETORIA!
















Bianca - Prof. lindo mas...
Diretor - SEM MAIS NEM MENOS!


Na diretoria...


Diretor - Quem começa?
(silêncio)
Diretor - Bianca, pode se explicar.
Bianca - Foi assim: Ela chegou e olhou pro meu NAMORADO ai eu falei pra ela que ele era meu namorado e que dessa vez eu vou perdoar ela, mas na próxima eu falo pra ele, ai ela falou que eu era MUITO IDIOTA e eu falei pra ela parar mas ela continuou!
Diretor - Gabriella isso é verdade?
Gabriella - Não! A minha amg chamou o namorado dela de gatinho ai a Bianca ficou toda irritadinha!
Diretor - Verdade Manuela?
Manuela - Sim!
Diretor - Ok, Manuela e Gabriella LIBERADAS!
 

Manuela - Obg pela força!
Gabriella - De nada!
 

Enquanto isso...


Diretor - Como vc nunca tirou menos de 06, vou te dar uma suspensão! Liberada!


Bianca vai até Justin ...


Bianca - Oi Justinzinho! Tava na diretoria, o diretor me deu uma suspensão só pq uma menina tava afim de vc!
Justin - Posha mor... Quem?
Bianca - AQUELA (apontando pra Manuela)
 

Justin olha pra ela e fica apaixonado ...


Bianca - Justin?


Continua...

Um comentário: