domingo, 25 de março de 2012

"Sentimentos Dificeis" - 4º cap.

Bianca - Diretoor, bateu o sinal pra 1ª aula e é melhor eu chegar cedo neh?? Dps eu te expli...
Diretor - Nada disso! Vou falar pro Prof. Eduardo que você vai entrar mais tarde ( chama no microfone): Prof. Eduardo, compareça ao corredor 515.
Prof. - Oque foi??
Diretor - A Bianca entrará mias tarde na aula!
Prof. - Ok!
Manuela - Amg vamoo ;)
Gabriella - Ook!
Justin - Eu tbm hehe' Amr, te espero laá
Diretor - Mtt bonito né Bianca!
Bianca - Eu posso explicar! A MANUELA GOMEZ tava dando em cima do meu Justin, decidi contar pra ele mas ele correu então eu falei 'Volta aqui' maas o sr. chegoo ... Pf pf pf nauum me dá advertencia, eu só tiro notas booas!
Diretor - Ok, mas se fizer isso de novo te dou suspensão!
Bianca - Ok!
Diretor - Pode ir, ta liberada !


Na aula...


Prof - Hoje, temos 2 novas alunas, Manuela Gomez e Gabriella Lovato! Bem, hoje vou levar vcs ao laboratório !


No laboratório...


Prof- Essa é uma serpente naja!
Bianca- Isso Manuela e Gabriella, cheguem mais perto e...


Bianca (disfarçadamente) deixa o copo cair, soltando a naja.
 

Manuela & Gabriella - AAAAAHHHH !!!
 

Continua...

2 comentários: