quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Novela cancelada!

A minha novela "Lidando em New York" está cancelada. Motivo? Falta de comentários! Eu posto a novela, com maior carinho esperando que vocês comentem, e nada! NENHUM, N-E-N-H-U-M COMENTÁRIO GENTE, QUE ISSO? Eu realmente não queria fazer isso, eu estava amando a novela, ia até colocar umas surpresas no final, mas pela falta de comentários, eu vou fazer outra, vou me dedicar mais na outra, afinal já havia trabalhado nela antes dessa. Gente, por favor, colaborem! Eu sei que tem leitores aqui que não tem conta no Google, por isso eu fiz o "Recadinhos", ou acham que eu fiz só pra bater papo com os usuários que tem conta? Desculpe a grosseria pessoal (eu to meio brava ultimamente ;x). Quem tem twitter e quiser comentar também, só clicar. Espero que gostem da nova novela... Até mais, beijos Vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário