quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 30º cap. -The End.

Gabriella - NÃO, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO ...
Sara - PENSEI QUE ERAMOS AMIGAS!

(Finge que ai são eles)
Bianca - Meu Deus, eu vou me suicidar... Grr... SARA SUA IDIOTA, VC ME TRAIU!
Sara - AH MAS TEM QUE SER A COITADINHA DO PAPAAI, ISSO MESMO ONDE SEU PAI ESTÁ AGORA?MOOORTO E VC NEM TA LA!
Bianca ia bater em Sara, mas ela começa a chorar, ve um gilete la no canto todo sujo de sangue, e começa a se cortar com ele...
Gabriella - Bianca não. Sei que todos queremos MATAR a Sara, mas não precisa SE MATAR... Eu sei que palavras ás vezes machucam mais do que tiros, sim eu já fui vítima. Mas por favor não se corta. Olha essa foto:
É eu se cortava. Mas dai em diante, quando meus parentes perceberam os cortes eu fui para uma clinica de reabilitação. Mas eu me curei, eu só precisava de um toque de amor e compreensão. E sabe os cortes? Curaram, e trocaram por isso (ela mostra os pulsos):
 É uma mensagem para mim mesma para ficar forte, e espero que isso tenha sido de consolo para você. Esse, é o meu segredo que Sara queria revelar.
(P.S.: Isso que a Gabriella {Demi} disse, é um tipo de 'agradecimento' a Demi, pois ela passou por tudo isso. Então, STAY STRONG DEMI! ^^)
Bianca (fala enchugando as lágrimas): Obrigado mesmo... Você é uma pessoa muito boa :') Alias, pq guarda essa foto?
Gabriella - Para mostrar que eu consegui, que eu lutei e que venci :).
Sara - Papo furado. AH PQ EU FUI DE PARIS ATE AKI MSM??!! Ah é.
Gabriella - Você namorava Nick Jerry, mas ele gostou de mim! O que eu posso fazer? Aliás, foi isso o motivo de 'Stay Strong'. Então, obrigada Sara ^^.
Joe - Ei eu to aqui ouvindo tudo!
Gabriella - Benhê sabe que eu te amo ^^

Sara - Mas não, eu não estou forte, eu amava o Nick!
Gabriella - Se ele nunca voltou á você, é porque ele nunca te amou de verdade! Mesmo sendo minha 'inimiga', você é forte!
Sara - Valeu ...
Gabriella - Não é hora de briga... A gente estava brigadas por motivos bestas!
Sara - De bem?
Gabriella - De bem!
Manuela - HEEY, EU TBM TO AKI, TO COM CIUMES FLW?
Justin - Teu momo te acalma kk
(Finge que os 3 são a Gabriella, o Joe e a Alice)
Gabriella - É, estamos kits kk
Cody - Véi na real, eu nao to entendendo nada '-'
Alice - Amr, é o seguinte ~~le conta tim tim por tim tim~~
Cody - UAAAU.
Bianca - Véi, pq o gilete cheio de sangue?
Manuela - Alguem se cortou!
Todos - DAÃÃÃÃÃR!
Alice - A Jennety tava muito depressiva, ela anda se cortando para 'expor a vergonha'.
Joe - COMO A GENTE SAI DAQUI?
Todos - É ISSO QUE A GENTE QUER DESCOBRIR, DAÃAR!
Jennety vai até onde eles estão presos...
Jennety - E ai se divertindo?
Gabriella - Somos uma familia! A gente vai conseguir sair!
Jennety - (Dá risadas) continue sonhando, Dora a aventureira!
Cody - Oq Dora tem a ver com 'continue sonhando'??
Alice - Mo, a Dora tem um macaco falante, um mapa que fala, uma mochilinha feliz, deve ser imaginaçao ne?? KKK'
Cody - KKKK'
Jennety - Vou deixar vcs a sos!
Bianca - Gente venham!!
Manuela - Oq?
Bianca - Achei um celular!
Manuela - AA estamos salvos!
Bianca - Xiiu nao grita se nao ela escuta! Puts ta sem bateria...
Joe - Toma meu carregador!
Bianca - Vc leva carregador mas nao leva celular??
Joe - É q minha prima levou meu celular pra concertar, so q eu fiquei com o carregador pra levar pra casa, e ela com o cel pra concertar!
Bianca - Ée... Faz sentindo. Nossa que sorte, as 2 marcas de celulares sao da Nokia!Ligando... Policia...
~~Ligação~~
Bianca - Alô, eu quero denunciar uma pessoa, ela trancou eu e meus amigos, praticamente nos assasinou!
Polícia - Você sabe onde está?
Bianca - Sim, Rua Lim Leonard, Jardim São Luccas, portão cinza número 198, é só vc entrar, dai vai encontrar uma porta  e uma escada, desce a escada e vai nos encontrar.
Polícia -  Estamos nessa rua, portanto já estamos a caminho!
Bianca - Ok! Obrigada!
Polícia - De nada.
~~Ligação~~
Bianca- Conseguiimos *---*
30 segundos depois...
Alice - Uau foram rapido!
Jennety - Eu, eu posso explicar...
Levam Jennety presa e soltam todos.
5 anos depois...
Gabriella - Joe, vc sabe q nao pode dormir no sofa com o Rafael!

Rafael - Mamãe...
Gabriella - Eu amo vocês!
Gabriella - Não vamos esquecer do Rafa, né Rafinha??
Com Manuela e Justin...
Justin - Aceita casar comigo?
Manuela - SIIM!
 Com Bianca...
Padre - Liam,aceita Bianca como sua legitima esposa?
Liam - Aceito!
Padre - E Bianca, aceita Liam como seu marido?
Bianca - Aceito!
Padre - Então podem se beijar!
 Com Sara...
Sara - Mitchel, aceita namorar comigo?
Mitchel - Isso responde sua pergunta?
Com Alice e Cody...
Alice - Meu Deus Cody, pq as luzes apagadas e...
Cody - Xiiiu... Amor, feliz aniversario de 22 anos!
Alice - Eu te amo!
 E Jennety... Teve prisão de 80 anos, por mais roubos e roubos em L.A.!
The End!
Gostaram da novela?
 








Um comentário:

  1. Essa prisão,ta mais para prisão perpétua né,80 anos Ö.Amei a novela kk.Muito boa.

    ResponderExcluir