sábado, 19 de maio de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 15 cap.

                                       [P.S.: Esse capítulo vai ser bem grande, e meloso!]

Justin - Calmaê... Não dá pra entender... Outra hora me beija e outra me chama de cafajeste?
Manuela - Eu pensei bem... E a carta que me mandou... Me fez mudar de idéia! Quer namorar comigo?
Justin - Eu ainda preciso responder?



                                          
Enquanto isso, (deixando o românce ai pra outro românce ¬¬ huashuas')...

~Pensamento de Joe~
Cara, eu preciso falar que eu gosto dela, pra ela... Ou eu chamo ela pra dançar? Arghhh, faço os dois!
Joe - Gabriella, quer dançar?
Gabriella - Ué... Quero! =] ( meio desconfiada )

 Joe fica paralisado nos olhos de Gabriella...

Gabriella - Por que me convidou pra dançar?
Joe - Ah... Só por diversão...
Gabriella - Tipo me USANDO??
Joe - Não... Gabriella... Tenho que te falar uma coisa...
Gabriella - Pode falar!
Joe - Desde que você entrou na escola... Eu não parei de olhar em você...
Gabriella -
 
 Gabriella - Eu também... Tenho que admitir... Não parei de pensar em você ^^

Os dois trocam olhares e derrepente...

 
Joe - Quer namorar comigo?
Gabriella - Sim :)
             Duas semanas depois do baile...
Joe - Feliz aniversário de duas semanas, beê!
Gabriella - Own beê ><
Manuela - Ain é bê pra lá bê pra cá! No super mercado, oq vooçs fizeram já foi loucura!
Joe & Gabriella - Kkkkkk'


~Flashback~
 image
Gabriella - Ok mas admite foi divertido! =P
Joe - É!
Joe - Nossa como vooç ta bonita ein mô!
Gabriella - Antes eu era feia?
Joe - Não né mô! Hooj vooç ta dificil ein! Kkkk
Gabriella - Antes eu era fácil?
Joe - Calma mô! ;P
(Ela vai no banheiro)
Alguém bate na porta...
 Manuela - AH NÃO VOOÇ NÃO!
Bianca - Me deixa rouba namorados!
Bianca - Joe!
Joe - Oi, conheço...?
Bianca - Ai me beija logo!
(Gabriella volta do banheiro)
Manuela - JOE NÃAÃAO! NAÃAAO DEEEIXAAAA!!!
Gabriella - Oq?

Gabriella -

Gabriella - Joe por que?
Joe - Beê foi sem quer...
Gabriella - AH NÃO VEM COM ISSO NÃO TA JOE! POR QUE NÃO IMPEDIU QUE ELA TE BEIJASSE?!
Bianca vai embora, fica um silêncio mortal...
Gabriella - Vai embora.
Joe - Mô...
Gabriella - VAI EMBORA!

Joe vai embora...

Gabriella - Eu não acredito...
  
Manuela - Calma, eu tô contigo...

3 dias depois...

Gabriella - Manu, tô com saudade do Justin =[
Manuela - Olha, cafajeste ele não é... Liga pra ele, fala o que sente!
Gabriella - Ok! (suspiro) 46507172 ... Ta tocando amg =]
 
~Ligação~

Joe - Alô?
Gabriella - Alô, é a Gabriella, sua Gabi, sua mô, sua beê, está lembrado? Rs... Penso em você, a cada minuto. E sem você, é como se uma parte de mim estivesse destruída por dentro. Joe, 'mô', meus sentimentos são difíceis... Estou com muita saudade. Não de você, mas de nós. A Manuela, me contou tudo o que houve. Me desculpa, é que sou ciumenta e te quero apenas para mim. Joe, eu te amo. Volta comigo?
(Silêncio)
Joe - Fale de novo, fui abrir a porta para a minha namorada.

Continua...  

Um comentário: