sábado, 26 de maio de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 16º cap.

TRIM, TRIM, TRIM, TRIM...

Joe - Alô? ;s. Falta de respeito.

Na casa de Gabriella...

Manuela - Desculpa miga... Mas, namorada?? Vish, deve ter passado borracha em tu ;/
Gabriella - Nossa Manu vlw, isso me ajudo bastaaante sabe!
Manuela - Ops Bibi, desculpa!
Gabriella - Desde o jardim de infância vooç nao me chama de Bibi! Kkkk'
Manuela - Kkkk' Então, no caso do Joe... Você tem que passar a borracha nele tbm! Vem, tira esse pijama, enchuga essas lágrimas e vamos pro shopping!

Meia hora depois ( eta, essas dai demoram um mês pra ir pro shopping kk' ) ... 
Gabriella - E ai como eu to?
 Manuela - Ta linda ;) e eu como to ?


 Gabriella - Ta linda tbm! Vamo?
Manuela - boora!

Enquanto isso...

Sara - Haha ta pensando q eu vo ficar aqui parada é? estão muito enganadas!

No shopping...

Manuela - Uma msg... É do Jus, ele ta falando pra eu ir la na casa dele 13:30!
Gabriella - Vai la amg u.u eu fico bem.
Manuela - Tem ctz? pq cê sabe né...
Gabriella - Tenho ctz! Vai lá!
Manuela - Ok!

Na casa de Justin...

Manuela - ai oq será...
http://img18.imageshack.us/img18/1930/selenagomezregis07.gif 
Toc toc...
Sara - Olá, pateta!

Continua... 

Um comentário: