segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 17º cap.

                                   [P.S.: Esse cap. vai ser pequeno, to sem ideia :s]
Manuela - Oq vooç fez com o Justin, e como entrou aqui??!! Cretina!
P.S.: Essas cenas contém palavriado inadequados para menores de 10 anos.
Sara - Ele saiu, e eu sou amiga da vizinha e ela me deu a réplica da chave. Ha-Ha! Sua pateta, caiu direitinho!
Manuela - TCHAU RETARDADA!

Ela sai e bate a porta com tudo...

Sara - Haha... Ta achando que eu vou ficar aki sem fazer nada é? Eu sei mt bem onde ela está, coloquei um mini rádio (ah, sla como fala aquele trequinho preto que fica no ouvido de uns famosos) na orelha da Manuela, haha... Ainda bem q ela deixou cair aki! Kkkk, que pateta...

Enquanto isso...

Alice - Maãe, posso ir pro shopping? ~faz carinha de anjo kk~
Mãe de Alice - Pode sim! ( vish, queria eu ter uma mãe dessa )
Alice - Aah brigadão mãe! Tchau momy! ( sim, ela chama a mãe dela de mommy u.u )


No shopping...
Sara - Te achei, ex namoradinha do Joe! E ai oq tem a dizer?


 [ ignora oq ta escrito :P ]
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário