terça-feira, 27 de agosto de 2013

Foi Por Acaso - Primeiro Capítulo.

"O início!"

 Como eu posso começar isso? Bem... Olá! Meu nome é... Meu nome é Demetria, mas me chamem por Demi. Eu tenho vinte e um anos, sou solteira, trabalhava dos meus quinze anos até os meus dezoito em uma loja de doces, no Albuquerque, Novo México. Fiquei juntando o dinheiro do trabalho mais o que ganhava de babá por três anos em meu cofrinho, até me mudar para Londres e aqui comprar uma casa. Obviamente não trabalho, sou novata, mas pretendo arranjar um trabalho de babá, amo crianças! Ah, mas como valeu a pena trabalhar duro por três anos... Vivo na, como posso dizer? "Cidade badalada de Londres", pois por aqui moram cinco integrantes daquela banda cujo não sei pronunciar o nome... É como? Ah. One Direction. Ás vezes o grito das fãs fica estourando meus ouvidos, mas quem liga? Criei uma nova vida aqui. Quer dizer, estou criando.

 Mas, agora que já comecei o papo e já sei como funciona esse "diário de bordo" aqui, vamos até o fim, né? CARAMBA, COMO QUE SE FAZ ISSO?!! Ah é, lembrei...
 Então, eu acordei com o despertador tocando. Dei um tapinha com a minha mão mole por conta do sono, e ainda assim continuou apitando, então decidi tacá-lo com força no chão, o que funcionou, porém acho que não tenho mais despertador... Enfim, levantei da cama ainda zonza, cocei os olhos, coloquei meu chinelo e fiz meu xixi matinal na minha casa matinal, lavei meu rosto, escovei meus dentes, fiz um coque bagunçado e desci para comer um pão com margarina e café com achocolatado. Depois fui lá em cima pegar meu celular, arrumar minha cama, ver se meu despertador funciona (infelizmente essa praga funcionou, então coloquei a bateria nele e o testei para ver se estava pegando mesmo, sim, estava, mas era essa praga que me acordava, então o coloquei sobre meu criado-mudo) e depois desci de novo e liguei meu celular.
"10 chamadas perdidas".
Foi só eu mudar de casa que já começa, meu Deus do céu? Abro e me deparo com duas ligações perdidas de Miley, duas de meu pai, duas de Marissa e quatro da minha mãe. Ah, tinha que ser minha mãe mesmo! Liguei primeiro para minha mãe:

Demi: Mãe? O que aconteceu?
Dianna (nome da minha mãe): O QUE ACONTECEU, DEMETRIA? - quando ela fala Demetria... - VOCÊ FICOU DOIS DIAS SEM ME LIGAR, DESDE QUE FOI MORAR EM LONDRES! EU FIQUEI MUITO PREOCUPADA COM VOCÊ!
Demi: Calma mãe, eu estou bem! - soltei uma risadinha, não pude me conter com o desespero bobo da minha mãe.
Dianna: Ri Demetria, mas poderia ter acontecido algo grave com você!
Demi: E o que poderia ter acontecido de grave comigo, mãe?

Silêncio. Minha mãe pensando em alguma resposta. Sem sucesso, ela inventou uma desculpa esfarrapada:

Dianna: Teu padrasto quer falar com você. - antes que pudesse der minhas últimas palavrinhas com minha mãe, meu padrasto atendeu o telefone.
Eddie (meu padastro): Nossa, pensei que tinha esquecido de mim. - eu ri. Ele não estava falando sério, estava?
Demi: Ih... Pegou o dramatismo da Dianna, é? - falei, ainda rindo.
Eddie: "Poderia ter acontecido algo grave com você!" - ele imitou minha mãe, começamos a rir, menos minha mãe, que começou a falar que não tinha graça, o que fez a gente rir mais ainda.
Demi: Você é uma piada, Eddie!
Eddie: Ah, para vai - debochou. - Mas e ai, como vai? - perguntou, em um tom de voz mais sério.
Demi: Vou bem, e aí?
Eddie: Aqui também, já está todo mundo com saudades suas.
Demi: Eu sei, eu sou demais - debochei e ri em seguida - também estou com saudades. Mas vou visitar vocês um dia desses!
Eddie: Tomara hein!

Rimos, não sei se foi para esconder a saudade, ou porque a situação estava engraçada mesmo.

Eddie: Então... - ele continuou. - Pode ir lá Demi.
Demi: Lá aonde?
Eddie: Continuar o que estava fazendo, oras.
Demi: Ah sim... Tchau Eddie.
Eddie: Tchau bebê.

Então ele desligou o telefone. Estou com muitas saudades dele, mas consegui não chorar. Não gosto de chorar, nem sozinha. Ligo para Miley agora:

Miley: Baixinha? - ela perguntou, em uma voz de choro.
Demi: Poxa Mi (Miley), o que aconteceu? Por que essa voz de choro?
Miley: To com saudades, oras. - ela engoliu o choro. - A Ma (Marissa) está aqui, cara eu sinto muito sua falta, as coisas estão sendo bem diferentes sem você.
Demi: Você vai arranjar outras amigas, sair, se divertir Miles. Vamos se ver um dia!
Miley: Mas essa outra amiga nunca vai se comparar a você. Não vai ser a mesma coisa. Quero você aqui comigo!
Demi: Poxa Mi... Assim você me faz chorar caramba.
Miley: Marissa quer falar com você.
Marissa: Pequena?
Demi: Grande? - tentei fazer graça, para disfarçar o 'clima chorão'.

Marissa deu uma risadinha falsa.


Marissa: Maddie chorou ontem, quando fui na sua antiga casa pegar minha blusa que havia esquecido da última vez que te visitei. Disse que sentia sua falta, e que você a esqueceu para sempre. - dessa vez eu desabei cara, gosto muito da minha irmã. Deixei três lágrimas rolarem e disse, com voz de choro:
Demi: Sabe que nunca vou deixar vocês irem, né? Todas vocês vão estar no meu coração, mas tudo bem se achar alguém melhor que a Demi e gostar mais dela do que de mim. - ferrou, já estava chorando.
Marissa: Você é única, babe. - disse, também em voz de choro.
Demi: Quero abraçar você e a Miley agora.

Miley pegou o telefone de Marissa:

Miley: Somos tops. - ela deu uma risadinha leve. - Depois te ligamos. Beijo.
Demi: Beijos, e não se esquece de ligar viu!
Miley: Não vou esquecer. - e desligou o telefone.

Fui para o meu quarto e chorei um pouco, não acredito que tinha sido tão egoísta a ponto de esquecer do mais importante: Meus amigos e minha família. Depois de um tempo chorando, recupero minhas forças, lavo o rosto, tomo um banho, me arrumo e pego minha bolsa, hoje vou sair porque não há quase nada na geladeira. Tá, mentira, tem sim, mas ainda falta coisa. Saio de casa e vou para o shopping, o único ruim daqui é que há muitos bêbados e fumantes aqui, não gosto disso.

(...)

Cara, eu tenho que arranjar um emprego. Depois que sai do shopping, restou só um pouquinho de euros (N/A.: Ou dinheiro... dá no mesmo.). Estava indo para casa quando um dos bêbados, um velhinho, me abordou com uma garrafa de vodca na mão e uma lata de cerveja na outra, disse que se chamava Paul e que eu era muito bonita.


Demi: Obrigado... - disse, andando. Ele segurou meu braço.
Paul: Calma, não vou te machucar. - ele colocou as garrafas no chão. - Não muito, acho... - e sorriu, então segurou meu braço ainda mais forte, então gritei por ajuda, ele mandou-me calar a boca e me jogou em um lugar pequeno, passavam poucas pessoas lá. 
Demi: O que vai fazer comigo? - perguntei, tentando sair dali, mas então ele me chutou.
Paul: Calma, apressadinha.

Então ele começa a tirar a blusa e então me toco do que ele estava fazendo... Nem preciso falar, né?

Paul: Tira a blusa.
Demi: Não.
Paul: TIRA A BLUSA, PORRA!
Demi: JÁ DISSE QUE NÃO!

Então ele tira minha blusa, e quando começa a tirar meu sutiã um homem vê a cena.

- O QUÊ TÁ FAZENDO COM ELA?
Paul: CALA A BOCA E NÃO SE METE!

O homem dá um soco em Paul, e logo depois outro, o que o faz desmaiar. Coloco minha blusa com pressa, pego minha bolsa e o homem me ajuda a se levantar do chão.

- Você está bem? - olho para ele, loiro, olhos azuis. Me lembro dele, só não sei de onde... ESPERA! É ELE CARAMBA!
Demi: V-você é-é o-o...
- Niall Horan, eu sei. - ele ri.

Juro que conheço ele de algum lugar, eu juro! E não é da internet, nem da televisão. Fiquei olhando os olhos dele até lembrar de um amigo de infância, que também se chamava Niall, conheci ele nas minhas férias de acampamento na Irlanda. Pareciam tanto... Não, deve ser só coincidência.

Demi: Não...
Niall: Vou ligar para a polícia, esse velho não pode ficar assim. Ele fez algo com você?
Demi: Por pouco, não.

Niall liga para a polícia e lá prestamos a queixa.

Niall: Aonde você mora?
Demi: Eu vou sozinha, obrigado. - sorri de leve.
Niall: Sempre que acontecer algo de grave com você, vou estar lá. - nós rimos e eu fui para casa.

Cheguei em casa e procurei "Niall" no Google. Eu não sabia seu nome completo, não sou fã. Copiei seu nome caso esquecesse e procurei de onde ele nasceu, resposta? Irlanda. O.K Demi, pode ser só uma coincidência... Depois procuro fotos de quando ele era pequeno. Cara, ele se parecia muito com outro Niall, mas deve ser só coincidência.

Continua...
Finalmente eu voltei u.u gente me adicionem no hotmail: vicksousa_76@hotmail.com, assim podemos conversar melhor, beijos *u*








4 comentários:

  1. MEU DEUS!NO PRIMEIRO CAPÍTULO E JÁ TEVE TUDO ISSO?KKKKKKKKKKKK EU ACHO Q ESSE FOI O MAIOR CAPÍTULO Q VC ESCREVEU NA VIDA VIVI KKKKKKKKKKKKK TA MUITO BOM MESMO,CONTINUA.
    Eu tenho e-mail,mas eu nem mexo nele direito,se vc tiver twitter,me segue nos meus fcs @dontletmelovato e @fckedmepayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, já sou lerda, demorei uma semana pra escrever tudo isso kkkkkkkkkkk
      vou te seguir *o* o meu é @niallismyl0ver

      Excluir
  2. Cara, muitoooooooooooooooooo bom ! Ameei ! Não sei se onde você tira tanta ideia, KK, eu custo a fazer um capítulo, quando faço fica uma bosta :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acho meus 'primeiros capítulos' uma vergonha kkkk , mas os seus não, eu gosto, sou uma leitora legítima :p e olha que só comento quando a novela é boa hein! u.u

      Excluir