sábado, 10 de agosto de 2013

Foi por Acaso - Sinopse.

SIM, EU VOLTEI CARA EU VOLTEI!
Eu estou bem melhor agora e pronta pra digitar. Estava com tanta saudades de vocês, juro.
Tá parei.
SENTI SAUDADES!
O.K. Agora parei.

                                                --
Ela é uma garota normal, ele é uma super estrela. Eles são muitos diferentes, mas será que o famoso ditado "os opostos se atraem" funciona mesmo? Será que o destino deseja que eles fiquem juntos? E nem que seja, de uma forma, digamos... Trágica? 

                                               --
Sou horrível em escrever sinopses -_- mas desconsiderem.
E pela última vez:
SENTI SAUDADES!


4 comentários:

  1. TBM SENTI SAUDADES!u.u q chique essa fic nova e...SENTI SAUDADES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já falei isso umas mil vezes, mas vou repetir: TAMBÉM SENTI SAUDADES!! U.U minhas fanfics são chiques babe kkkkkkk -sqn

      Excluir
  2. Heeeeeeeeey vivi ! haha, que saudades cara, então, estou voltando também a escrever, espero que você e a Lari acompanhem ! Depois me dê seu e-mail para trocarmos alguns, Beeeeijos ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie Milly! tbm estava morrendo de saudades *-* vou acompanhar sim, amo de paixão suas fics ha ha! O meu e-mail é vicksousa_76@hotmail.com , me add lá :) bjs!

      Excluir