domingo, 1 de setembro de 2013

Foi Por Acaso - Segundo Capítulo.

All You Need Is Love

 Muita coincidência.

Tento mudar de assunto, o que deu em um resultado pior ainda, pois lembrei daquele velho que quase me estuprou. Mal me mudo para Londres e tudo isso já acontece? Peguei azar de alguém no avião, só pode! Me deito na cama e acabo dormindo.

(...)

Acabo sonhando com Paul, sim, aquele que quase tentou me estuprar. Já tem nome de estuprador (nem preciso explicar, né?)... Minha cabeça está confusa, isso tudo que aconteceu é demais pra mim. Olho para o meu celular: 07:16. Ligo a televisão, e tomo um choque:

"Niall Horan, da famosa banda pop atual One Direction, em um ato de verdadeiro heroísmo! Impedindo que uma garota seja estuprada, ele deu dois socos no estuprador o fazendo desmaiar. Câmeras de segurança flagram a cena."

Então a terrível cena passa, e antes que aquela mulher falasse de novo a raiva toma conta de mim e acabo desligando a televisão. Vou para a cozinha, como alguns cookies e tomo leite, então meu celular toca. Era minha mãe. Será que ela descobriu?

Dianna: FILHA, VOCÊ ESTÁ BEM?!! O QUE AQUELE HOMEM FEZ COM VOCÊ?!! - pergunta minha mãe, desesperada e chorando.
Demi: E-eu? - claro que é você, né Demetria! Quem mais poderia ser? - E-eu to b-bem mãe, p-por q-que?! T-ta t-udo bem aí? 
Dianna: Não precisa mentir para mim, filha. - diz minha mãe, segurando o choro. - Eu, seu padrasto, Miley e Marissa vamos ir aí amanhã.
Demi: Mas mãe, como?
Dianna: Era para ser uma surpresa, já havíamos planejado isso, porém agora não é mais.
Demi: Hã? - tarde demais, ela desligou o telefone.

Minha cabeça está girando, agora vem mais isso para me atormentar ainda mais? Estou sem emprego, quase fui estuprada, apareci nos jornais e tevê como 'a garota salvada pelo famoso Niall Horan', isso tudo em apenas dois dias que me mudei para Londres. Mas olhando pelo lado bom... Tenho a casa só pra mim e tenho um pouco de dinheiro. O que mais poderia querer? (mais dinheiro e também algumas prioridades, tá, desconsiderem, ah, vocês entenderam. Eu acho.) Então, nada mais justo do que uma ida a sorveteria para animar os ânimos! Pego minha bolsa com meu dinheiro, arrumo meu cabelo o deixando em um coque leve, coloco uma sapatilha, escovo os dentes, pego as chaves e saio. De repente uma multidão de flashes me deixam zonza. Várias pessoas ao mesmo tempo me perguntando se eu namoro com Niall, como conheci aquele velho, e os microfones quase entrando pela minha garganta. Mas, se eu já to famosa mesmo, vamos aproveitar né? Ha ha. Pego o microfone da mulher e a respondo (me exibindo por dentro):

Demi: Eu não estou namorando com Niall, nos conhecemos por acaso naquele dia. E aquele homem que tentou me estuprar também.

Devolvo o microfone para a mulher, saio daquela multidão e procuro a sorveteira mais próxima. Ando pela calçada e meu celular começa a tocar, era uma mensagem da Marissa. Quando fui olhar a mensagem, esbarrei em alguém. Encontrar pessoas já ta virando rotina pra mim! Olho para cima e era, adivinhem? Niall! Ei, isso já é perseguição!

Niall: Me de... Ei, eu te conheço!
Demi: De ontem, eu sei.
Niall: Por um segundo achei que conhecia você de outro lugar - ele riu - mas foi só impressão.

FLASH BACK
"Juro que conheço ele de algum lugar, eu juro! E não é da internet, nem da televisão. Fiquei olhando os olhos dele até lembrar de um amigo de infância, que também se chamava Niall, conheci ele nas minhas férias de acampamento na Irlanda. Pareciam tanto... Não, deve ser só coincidência."
FIM DO FLASH BACK 
Será que...?

Continua...
Se o capítulo ficar pequeno, é a compensação daquele primeiro capítulo que daria pra alimentar um hipopótamo de tão grande que tava!

Um comentário:

  1. O primeiro recompensou toda a fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr

    ResponderExcluir