terça-feira, 30 de julho de 2013

Fanfic excluída!

Ei meus amores!

Calma, nada de grave, não tem NADA a ver com "deixei de ser directioner" porque sou, "não gosto da Eleanor" porque não gosto antes ha ha, mas continuei escrevendo. Nem nada de tipo, o problema é comigo mesmo...
Eu estou sem criatividade, estou mais focada em outra Fanfic que vai se chamar "Foi por Acaso", ela é Diall e o que posso dizer... Eles se conheceram de um modo bem trágico, ha ha, bem, seria mais trágico se tivesse acontecido... Tá, vou parar de contar sobre isso se não vou contar a web novela inteira aqui.
"Mas espera, é só isso?" não, quando disse que o problema é comigo, é porque é comigo MESMO!
Automutilação. Problemas familiares, vida social, bullying, humilhação dos próprios pais. Muitas coisas estão acontecendo, mais o que eu tenho medo é desses cortes irem longe, então preciso de um tempo para consertar minha vida antes que eu planeje minha própria morte... É, o negócio tá feio.
Mas calma, vai dar tudo certo, nada para se preocupar! Eu vou voltar com outra Fanfic, e vou voltar melhor, é só um tempinho até tudo se ajeitar, o.k?!
Espero que entendam meu lado.

Beijos!


Um comentário:

  1. Stay Strong Vivi!Já sofri bullying e não é nada fácil,consegui dar a volta por cima com ajuda de Deus,profissional,da minha avó e da Demi.Eu te entendo,não é nada fácil ter q passar por isso,então,desejo tudo de bom para você,pq a vida é cheia de altos e baixos,senão,não receberia o nome de vida.

    ResponderExcluir