segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Foi Por Acaso - Quarto Capítulo.

"Back For You"

 Sem pensar duas vezes, fico mexendo no celular dele. Aqui tem o número de todos os meninos da banda que Niall participa, além de Justin Bieber, Selena Gomez, Ellie Goulding, Cher Lloyd, Simon Cowell, Katy Perry, acho que morri. Meus pensamentos foram interrompidos pelo garçom, que me trouxe um copo com o meu sorvete. 

Garçom: Ei, você não é aquela tal de Demi Lovato?
Demi: Sou sim. - respondo, sorrindo.
Garçom: Você é mais bonita ao vivo. - ele sorriu e mordeu o lábio.
Demi: Obrigado! - corei.
Garçom: Aqui o seu sorvete... - ele me entrega o copo e escreve alguma coisa em um bloco de notas - E um brinde. - então ele arranca a folha do bloquinho e me dá, depois pisca pra mim, sorri e sai.

Olho para o papel: estava escrito "meu telefone" e em seguida o número dele (inventem alguma coisa aí porque hoje minha criatividade tá no máximo). Como se eu fosse ligar, ha ha! Tomo o meu sorvete e vejo o celular de Niall vibrando; uma ligação... de um tal de Harry. Quem diabos é Harry? (N/A.: Harry é um anjo, Demi! Um anjo safado, mas continua sendo um anjo e.e) Ah, é... O integrante daquela banda que Niall toca, ou canta... Mas isso não importa!
Saio daquele lugar e rejeito a ligação. E se ele ligar de novo?! Acho que eu fiz besteira... Agora uma mensagem, adivinha de quem? Pois é, Harry. Abro a mensagem:

"Niall seu viado, por que não atendeu minha ligação? To precisando falar com você. Quando puder me liga." (N/A.: Niall viado e.e) 

Acho melhor contar para ele o que aconteceu. Pelo menos não tenho que sentir esse celular que nem é meu vibrando de cinco em cinco segundos! Mando uma mensagem para Harry:

"Olá, não sou o Niall, sou uma amiga dele. Sem querer trocamos nossos celulares. Meu nome é Demi, se puder avisar á Niall agradeceria!"

Guardo o celular e fico andando por Londres, para conhecer melhor a cidade em que vou morar. Fui andando e andando, até que vejo uma placa escrito 'PRECISAMOS DE FUNCIONÁRIOS' na fachada de uma creche. ALELUIA, ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário