sábado, 14 de setembro de 2013

Foi Por Acaso - Terceiro Capítulo.

Another World

 Não, não pode ser.

Niall: Me desculpe, disse algo de errado?
Demi: Não, é que... - quando iria terminar a frase um idiota gordo querendo correr para emagrecer, quer dizer, um homem de mais de 50 kg tentando entrar em forma esbarrou em mim e em Niall, e então nossos celular caem de nossas mãos. - Gordo idiota!
Niall: Calma moça! - ele ri, pegando um celular e dando o outro na minha mão.
Demi: Essa moça tem nome e se chama Demi.
Niall: Demi? Caramba, tinha conhecido uma menininha no acampamento que também se chamava Demi.

Isso não pode ser mais só coincidência!

Demi: Demi Lovato? - só para conferir... né? - Era esse o nome dela?
Niall: Era... Como sabe?
Demi: Acampamento na Irlanda né?
Niall: Sim... - ele estranhou - Nunca contei isso para a imprensa, como sabe?
Demi: Bom revê-lo, menino irlandês de boné!
Niall: C-como? É você? 
Demi: A mesma! - sorrio.
Niall: Caramba, é você mesmo!
Demi: É, sou eu mesmo! - digo rindo.
Niall: Como eu não tinha percebido isso antes?
Demi: Quando te olhei lembrei do 'menino irlandês de boné'. - digo, ainda rindo.

O assunto foi embora, e o silêncio apareceu.

Demi: É, acho que vou indo embora...
Niall: Eu também vou indo...

Ia saindo quando ele me chamou.

Niall: Ei, Demi! - me viro para ele - Só mais uma coisa?
Demi: O quê?
Niall: Me passa seu número de celular?
Demi: Pra quê? - ai, que pergunta idiota!
Niall: Pra fritar frango! - ele ri - Você foi minha melhor amiga de infância e eu nem sabia, qual a chance de nos encontrarmos de novo?
Demi: Pois é, melhor se prevenir. - rio também. - Tem um papel e uma caneta?
Niall: Nunca saio desprevenido. - ele sorri e me entrega a caneta e o papel, então anoto meu número.
Demi: Então...
Niall: Até logo!
Demi: Até!

Vou em direção á sorveteria e peço meu pedido; sorvete de baunilha com cobertura de chocolate, pago o sorvete e sento em uma cadeira vaga. Logo me lembro que Marissa tinha me mandado uma mensagem, então ligo o celular. Não achei a mensagem de Marissa, até que me dei conta que não estava com o meu celular... Estava com o de Niall!
CARAMBA, EU TO COM O CELULAR DO NIALL!

Continua...
Não digo nada, e digo mais uma coisa: Só digo isso! u.u 


2 comentários: