terça-feira, 5 de junho de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 18º cap.

[ ignora o último gif do cap. 17 tbm, é q eu confundi a Emily Osment com a Miley :s ]

Gabriella - COMO VOOÇ SOUBE DE MIM E DO JOE? FAVELADA, FOFOKERA!
Sara - EU SOO AMIGA DA BIANCA, ELA ME CONTO! Não lembra de quando a naja te pico?

~Flashback~
  ... - Hmmm to gostando dessa Sara tu é minha amg guria!
Sara - Quem é vooç alias ?
... - Bianca Ray Cyrus, odiadora em potencial das 2 faveladas!
Sara - BEM VINDA !

Gabriella - Nossa, 2 falsas se atraem ^^
~Flashback encerrado~

Gabriella - É, 2 falsas se atraem.
Sara - VOOÇ ACHA Q EU VOLTEI DE PARIS ATÉ O BRASIL SÓ PRA VER ESSA TUA CARA DE RETARDADA ME CHINGAR, TU TA MT ENGANADA! VOOÇ VAI PAGAR PELO Q FEZ ANO PASSADO!
Gabriella - VOOÇ ACHA Q EU TO BEM? AKILO ME PERSEGUE, E ALIÁS NÃO FOI CULPA MINHA!
Sara - Então quem fez? Um fantasma? Escuta aki garota, tu vai fazer oq eu mandar, se não eu conto pra td mundo o acontecido e entre vooç e o Joe, e vooç vai se ferrar.
Gabriella - Eu não me junto a gente da tua laia.
Sara - Amanhã vooç vai se ferrar, vo contar PRA ESCOLA TODA! Haha!


Sara sai...

Gabriella - Eu vou ir pra casa...

Gabriella sai, chega em casa e se lembra do acontecido...
 
No dia seguinte, no intervalo da escola...

Sara - O profº pode me punir, mas eu vou ferrar a Gabriella, e além do mais, eu vou em outra escola de Paris, ou do Brasil msm muito melhores!

Sara fala tudo, grava e coloca no som, para todos ouvirem...

"Sei que muita gente ai acredita nessa Gabriella, mas ninguém sabe o que ela fez. Eu, Sara Scott, e ela, Gabriella Mentirosa Devonny. Ela tem um segredo que esconde, aconteceu em 2011 (ano passado) foi assim: foi assim: foi assim"...

Gabriella - Travou! Aleluia!
Diretor- SARA E GABRIELLA NA MINHA MESA AGORA!
Gabriella - OQ?!
Continua...

Um comentário: