quinta-feira, 11 de abril de 2013

A new life - 11º capítulo.

Vingança.
D - EU NÃO ACREDITO COMO ELA PÔDE FAZER ISSO, EU REALMENTE NÃO ACREDITO!
N - Ela quem?!
D - Depois eu te explico, eu já to indo pra aí.

Desligo o celular e vou até lá.

D - AI MEU DEUS! - Copos e pratos quebrados, líquido de suco e arroz espalhado por todo canto.
N - Sabe quem fez isso?
D - Niall, quem foi atrás de mim no The X Factor e disse que sabia onde eu estava?
N - Ah é... Sua mãe.
D - Foi ela.
N - E agora, vai ter que cantar muito pra recuperar tudo. - Diz rindo.
D - Consegue achar graça?
N - Podia ser pior.
D - E como?
N - Ela podia ter estourado a casa toda.
D - Se ela fizesse isso ela ia presa.
N - Podíamos ganhar uma casa, já que somos famosos.
D - Talvez.
N - É. Mas vou conseguir recuperar o dinheiro.
D - Isso não pode ficar assim, ela não pode escapar dessa tão fácil assim.
N - Do quê você está falando?
D - Todo dia ás 15:30 ela sai para comprar bebidas ou cigarro. E se...
N - Súbito interesse. E se o quê?
D - A gente desse o troco.
N - Não tá pensando em fazer o mesmo... Está?
D - Estou sim.
N - Perdeu um parafuso, foi? Podem nos reconhecer, podemos ser presos!
D - A gente pode vestir um traje todo preto, assim ninguém nos reconheceria. Ela merece isso, de todos os anos que ela me fez mal. Por favor, por favor vai? - Faço cara de cachorrinho que caiu da mudança.
N - Ah... - Ele respira fundo - Tá.
D - Isso! Amanhã, 15:30. Pode ser?
N - Pode.

No dia seguinte...

 Acordo, tomo um banho e me arrumo para o The X Factor (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78575595&.locale=pt-br) e vou a pé até lá. Cheguei meio cedo, então vi que Simon estava conversando com Niall e os quatro amigos dele (que também participavam do The X Factor). Então, meu interesse interior chamou mais e fiquei ouvindo a conversa entre os seis. A porta estava aberta então cheguei perto da parede para não me verem. "Vocês podiam cantar juntos" era o que Simon dizia, mas então eles saíram e eu sai de fininho.
(...)
Simon disse sim, Katy sim, Louis sim e Cherly não; Mas ele passou.
Felizmente, todos disseram sim.
Voltando para a casa, vesti uma roupa toda preta, fui á casa de Niall e ele também estava vestido todo de preto.

N - Tem certeza de que isso é certo?
D - Certeza absoluta.

Continua...






2 comentários:

  1. A Cherly pratica bullying com o Niall kkkkkkkkk não é possível!Continua,quero ver a Demi maléfica hehe :p

    ResponderExcluir