segunda-feira, 1 de abril de 2013

A new life - 10º capítulo.

Mãe.
 Fico com aquela roupa mesmo (Só para relembrar, é essa aqui ó: http://www.polyvore.com/eu_consegui_demi/set?id=76316022) e vejo aquele idiota loiro na porta.

D - Olha eu sei MUITO BEM onde é o Mc Donalds daqui, tá?
N - Só queria ser romântico.
D - E eu só quero tomar sorvete.
N - Tá, vamos. - Diz fazendo bico.
D - Eu não te conheço.
N - EI, ESSA É A DEMI LOVATO! EU CONHEÇO ELA!
D - Cala. A. Boca.
N - Tá... - Fala, fazendo bico novamente.

Ando de cabeça abaixa, pra fingir que não conheço esse retardado.
(...)
Finalmente chegamos.

D - Um sundae de chocolate, por favor.
N - Sundae de baunilha.

Niall paga a moça.

- Vocês participam de um programa, não é?! - Pergunta ela.
N - Sim.
- Minha filha adora vocês! Têm como assinarem aqui pra mim? - Ela pega um bloco de papel e uma caneta, e assinamos. - A fila para receber é do outro lado.

Como de se esperar, a outra moça que nos entregou o lanche também falou o mesmo que a outra. Recebemos os sorvetes e vamos para casa.

N - Estranho né?
D - O quê?
N - Como as coisas mudam de uma hora para outra assim, tão rápido. - Avistamos um banco e sentamos.
D - Pois é. Posso te perguntar uma coisa?
N - O quê?
D - Minha mãe apareceu?
N - Não, deveria ser apenas ameaça.
D - Ah.
N - Tá com cara de quem quer perguntar mais alguma coisa. - Diz, rindo.
D - Tô com uma sensação estranha.
N - Deve ser por causa do dia corrido.
D - É... Tem razão. - Dou um sorrisinho falso. - Vamos?
N - Vamos.

Fomos para nossas casas, depois de meio minuto ele me liga.

N - Alguém arrombou a porta e quebrou copos e pratos, preciso que venha aqui!

Mãe.

Continua...

Um comentário: