sexta-feira, 19 de abril de 2013

A new life - 12º capítulos.

"Será?".
N - E se descobrirem a gente?

 Ele só podia estar zoando com a minha cara! Eu estava de coque, boné de aba reta vermelho cobrindo um pouco meus olhos, blusa gola V com uma jaqueta preta (zíper fechado), uma calça preta e tênis. Niall estava com um boné New Era preto cobrindo um pouco seus olhos, de jaqueta preta com o zíper fechado e com o capuz da jaqueta na cabeça, calça jeans preta e um Nike.

D - Niall, olha como estamos! Ninguém vai perceber! Vai querer desistir, é?
N - NÃO! Eu... - Ele engole o "seco" - Vou.
D - Isso aí, agora vamos logo.
N - Tá...

 Primeiro verificamos a casa da minha mãe: Ela tinha acabado de sair. Esperamos ela sumir da nossa vista para entrarmos.

N - Tem certeza que isso é seguro?
D - Niall, tá parecendo que eu sou sua mãe!
N - Só estou me assegurando.
D - Vamos logo, se não ela volta.

Abro a porta e estava tudo bagunçado.

D - Nossa, parece que um furacão passou por aqui.
N - Acho que ela queria que a casa da sua amiga parecesse com a dela.
D - Ah, pode crer. Depois que eu fugi essa casa virou um caos.
N - Olha isso. - Ele pega uma foto de mim, do meu pai e da minha mãe toda rabiscada.
D - Ela deve ter surtado. - Digo pegando a foto.

Me arrepiei um pouco ao olhar a foto. Era no meu aniversário de 5 anos. Estava no colo do meu pai e minha mãe estava abraçando o meu pai. Ela era uma boa pessoa antes dele morrer, depois disso ela surtou. Será que eu estou fazendo o certo? SIM. Eu estou fazendo o certo e vamos logo com isso. Jogo um copo de vidro no chão.

N - Rápida.
D - Sua vez. - Digo rindo.

Ele pega um ovo.

N - Um ovo cru... - Ele joga no chão.

Ouço os passos da porta se abrindo.

D - CORRE.

Corremos para o meu quarto, a janela estava aberta (desde o dia da fuga ela nem encostou naquela janela) e saímos. Avistamos uma árvore e se escondemos ali, minha mãe dá um grito bem forte e sai.

D - CORRE MAIS!

Corremos, corremos, até chegarmos na casa de Niall. Ele estava com a chave na mão (ele pegou para não escapar de seu bolso) e vamos até o sofá.

D - Uau. - Suspiro - Que dia!
N - Nem se fala. - Rimos da situação, sorrimos, olhamos um pro outro e olhamos para o chão. - Será que agora estamos nos gostando... De verdade?
D - Não...
N - Será?

Ele me faz olhar para ele, colocou sua mão no meu queixo, estávamos chegando cada vez mais perto...

Continua...


Um comentário: