terça-feira, 23 de abril de 2013

A New Life -13º capítulo.

Isabela?
H - NIALL, ABRE AQUI!
D - Eu já vou indo - Tiro sua mão do meu queixo e antes que o beijo pudesse acontecer me viro e vou embora. - Tchau meninos.

(...)

D - Eu não amo ele. Ele estava perto de me beijar, não eu.
M - Então por que não impediu?
D - Porque... Foi rápido demais!
M - Vocês estavam, ou na sua versão, "ele estava chegando mais perto de você lentamente".  Rápido? Jura?
D - Eu não percebi.
M - Você gosta dele, admite!
D - NÃO, EU NÃO VOU ADMITIR QUE GOSTO DO NI... Putz.
M - Há! Eu sabia!
D - Me ajuda.
M - É o amor!
D - É sério. Gosto dele e ao mesmo tempo não gosto, o que eu faço?
M - Fale o que sente para ele. Se ele aceitar, o tempo dirá se é duradouro. Se não aceitar, ele nunca te mereceu.
D - Miley Lispector.
M - Clarice Lispector é minha prima, me contagiou para o labirinto do amor. - Diz rindo.
D - Muito estranha você dona... Tá apaixonada?
M - Sim, pelo o Niall.
D - Brinca não.
M - Tá bom, resmungona!

Com Niall...

N - Seus idiotas, vocês estragaram tudo!
LO (Louis) - Uh, bravo, o que foi?
N - Quase beijei a Demi. - Fala baixo.
H - Quase o quê?
N - Beijei. A. Demi.
LI (Liam) - Demi Lovato?
N - É.
Z - Ela é muito gata!
N - Cala a boca, você namora a Perrie.
Z - Isso fica entre nós!
H - Mas e ai? O que aconteceu?
N - Vocês chegaram e ela saiu.
LI - Desculpa.
H - É, desculpa. E você não pode botar a culpa na gente, não sabíamos que você estava prestes a beijar uma gata.
LO - Mas...
LI - Mas o quê?
LO - A Isabela. Ela vem para cá essa semana.
N - Ah não, a Isabela...
H - Sua namorada das férias.
N - Namorada não, ex. Aquele namoro foi há muito tempo atrás. Ela nem sabe meu endereço.
LO - Ops.
N - Ops o quê?
LO - Sem querer dei seu endereço para ela por telefone.
N - Seu idiota!
LI - Calma Niall! A única solução é falar para a Isabela que você não gosta mais dela, e ponto!
N - É, tem razão. Mas ela é louca!
Z - Fala para ela que não está mais interessado nela, e fala pra Demi que a ama.
N - Até que você tem razão, casquinha mista.
Z - Gazela saltitante.

Com Demi, novamente...

 Acho que a Miley tem razão, mesmo dando uma de "Clarice Lispector". Se ele dizer que sente o mesmo, o tempo dirá se aquilo dura. Se não, ele nunca me mereceu. (Caramba, por que eu estou falando assim?). Mas enfim... Estava escutando Maroon 5 quando recebi uma mensagem. E adivinha de quem? É, do Niall.

"Oi, preciso falar com você. Dá para vir aqui amanhã, depois do The X Factor? Xx Niall".
"Tá. Também estou precisando falar com você. Xx Demi".

Peguei meu violão e fiquei treinando para o dia seguinte. Será que o Niall gosta de mim? Isso veremos amanhã.

No dia seguinte...

Acordei, me preparei para o The X Factor (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79869229&.locale=pt-br) e vou até lá. 
Felizmente, todos dizem sim para Niall. Acho que lá para a etapa final, que ele e os meninos vão cantar juntos.
E felizmente, todos dizem sim para mim também. Mas agora não estou ansiosa para isso. Chego em casa e vou até a casa de Niall.

D - Oi. O que queria dizer?
N - Eu queria dizer que... Sempre fui apaixonado por você.
D - Niall... Eu queria te dizer o mesmo. - Sorrio.

Estávamos quase nos beijando até que...

- NIALL, ABRE AQUI NAMORADO! AMOR, É A ISABELA!
D - NAMORADO?

Continua...

Um comentário:

  1. ISABELAAAAAAAAAAAAAAA!QUE DIACHOS VC TA FAZENDO AÍ KIRIDA?MEGA ANSIOSA AGR DROGA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir