quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 26º cap.

http://www.dedetizadoraguaruja.hd1.com.br/aranhas_arquivos/aranha.gifGabriella *diz gritando e com medo* - DE ONDE VEIO ISSO?
Manuela *diz gritando e com medo²* - SÓ PODE SER A SARA! OU A JENNETY!
Mãe de Manuela chega...
Mãe de Manuela - O que foi meninas?
Elas apontam tremendo, debaixo da coberta...
Mãe de Manuela - Hmm, deixa que eu pego o chinelo.
Ela pega o chinelo, e mata a aranha.
Manuela - Valeu mãe!
Gabriella - É, obrigado srtª Marie!
Mãe de Manuela - Não foi nada, ei, meninas, sabem de onde a aranha veio?
Manuela e Gabriella - N...Não!
Mãe de Manuela - Hmm... Vou deixa-lás a sós!
Manuela - Ok!
Manuela - Ei, lê isso.
Gabriella lê em voz baixa...
Gabriella - Hmm, oq q tem?
Manuela conta...
ATENÇÃO! O palavriado abaixo é inadequado para menores de 10 anos!
Gabriella*susurro*-Vadia!
   Manuela - Por que a risadinha? Ela é vadia msm!
Gabriella ri...
Gabriella - Hmm aqui ta mt abafado, eu vim na missão de te fazer feliz novamente, entao vamo la fora?
Manuela - Não quero, lá fora me lembra mt ele :(
O portão bate...
Manuela - Hmm quem será agora ein?
Gabriella - Deixa que eu abro!
Ela desce as escadas, e abre...
Justin - VOCÊ TEM QUE ME ESCUTAR, VOCÊ E A MANUELA CORREM PERIGO!
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário