domingo, 15 de julho de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 29º cap.

      [P.S.: Eu vou encurtar o episódio, pra no 30º vier todas as emoções juntas :P]
Jennety - Bem, eu vou explicar. Estamos todos finalmente juntos, eu, Jennety Cyrus,  Cody Danniel, Alice Alison, Joe Adam, Sara Jordan, Bianca Hope, ou seu novo sobrenome 'Bianca Ray', Justin Drew, Manuela Marie e Gabriella Devonne. 8 jovens, comigo 9, mas eu não conto haha ... Eu, Jennety Cyrus, depois que Alice me largou, comecei a planejar isso desde então. Vi ela, conhecendo Gabriella e Manuela, etc etc, e conheci a vida de cada um de vocês. Cody? O apaixonado pela NERD ALICE, metido a besta. Alice? A nerd apaixonada. Joe? O bobo da corte. Sara? A 'acho que engano todo mundo', a traira; Bianca? A raivosinha, acha que todo mundo é dela, quem dera que por um CÂNCER de alguém que nem é ela, tenha ficado assim. Trocou de nome por 'loucura', trocou o significado 'Paz' por 'Ray'? Só tem que ser louca mesmo haha. Justin? O 'romantico boboca'. Manuela? A 'retardada'; E finalmente Gabriella, o conjunto de tudo junto.
Bianca - EU VOU TE MATAR DESGRAÇADA!!
Jennety - Não falei? A 'raivosinha'. *Ela estrala os dedos 2 vezes* MARCOS, MARCELO! Prendam todos!
~~Le reação de todos~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário