domingo, 8 de julho de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 27º cap.

Gabriella - JENNETY?!
Justin - Sim. A Alice me contou tudo, agr eu tenho q falar com a Manuela ..
Gabriella - Mas...
Justin já tinha subido as escadas...
Justin - Amr, vooçs correm perigo! A JENNETY, ela é LOUCA! TEM PROBLEMAS MENTAIS! E ela tem raiva de vooç e da Gabriella, entao né..
Manuela -

http://newsselenagomez.info/wp-content/uploads/2012/01/Selena-Gomez-gifs-12.gifEnquanto isso...
Prof. - Bem classe, eu vou fazer a chamada. ~Le fala um monte de pessoas~ Gabriella? Faltou né, por suspensao .. Manuela? Hmm... Faltou tbm. Justin? Justin? Onde ele está, eu juro que tinha o visto?
Alice - Ele... Ele foi para casa sem avisar, pq tava passando mt mal!
Prof. - Hm .. Mas ele tinha que avisar, se fizer isso de novo levará suspensão!
Alice - Ok, eu falo pra ele...
No intervalo...
Alice - Amr oq vooç tinha pra me falar?
Cody - Bem, entregaram a correspondencia errada, e eu recebi uma carta q deveria ser enviada pra vooç!
Alice - Hmm!
Cody - Bem, aqui está.
Ele dá um beijo na testa de Alice...
Alice - Own para de ser fofo >< Vamos ler isso...
 (Desculpem á montagem mal feita, tava com pressa huashuas')
Enquanto isso...

Joe - O meu plano tem que dar certo, amanhã, as 11:30, pq 00:00 á 11:29 eu planejo td kk'

Na casa de Sara, onde Bianca estava...
Bianca - Ai amg foi horrivel, eu, eu acho q eu vou me suicidar..
Sara - Hmm .. Fale mais .. Aliás, n se esqueça de ir na casa da vizinha do Justin ás 11:30 ela te espera la!
Bianca - ME DE ATENÇAO! EU TO NO MOMENTO MAIS DIFICIL DA MINHA VIDA E A UNICA COISA QUE VOCE FALA E 'HMM ... FALA MAIS..."! E SIM SIM EU VOU, CARALHO PARA COM ISSO, PARECE Q O ARRAIA E SEU!
Sara - Hmm .. Fale mais ..
Bianca -
 Sara - Pq fez isso?
Bianca - AGR VOOÇ ESCUTA!
Ela bate a porta com tudo...
Sara -
http://media.tumblr.com/tumblr_losns97uPx1qkgna4.gifNo dia seguinte, ás 11:20 a.m...
Joe - Pronto, vamo la..
TRILILILIM, TRILILILIM, TRILILILIM...
~Ligação~
Gabriella: Alô?
Joe: 1...2..3...4...5...6...7...7 dias sem  você. Arrependimento? Sim, e muito. Deixei de te amar? Nunca. Ao contrário. Aquela garota, ela disse que se eu não namorasse ela... Bem, a Alice deve ter te contado, né pequena? Se não, pergunte á ela sobre a Jennety. Bem, mas o assunto aqui é você; Eu e a Jennety, terminamos. Sim eu prometi aquilo em dezembro e eu ouvi o que eles dissem, fui por mal caminho, antes estávamos tão apaixonados, como diz sua música em 'Remember December'. Sabe, só de ouvir sua voz eu fico tão... Ai, fuji do assunto de novo. Bem, me desculpe, e...
TU, TU, TU, TU...
DING DONG...
Joe - Eu te amo. Volta comigo?
Continua...

Um comentário: