domingo, 1 de julho de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 25º cap.

                                  [P.S.: O cap. vai ser mt mt mt mt pequeno, to sem idéia ;s]
Manuela - Nossa bitch, calma, assim vooç me assusta.
Sara *imitando Manuela com uma voz irritante* -  Nossa bitch, calma, assim vooç me assusta! Mas, eu só vim te entregar isso, a minha mãe disse q se eu nao visse até ai ela nao ia me levar á Hollywood nas férias, então né ..
Manuela - Blablabla blablabla blablabla ! Me dá isso logo. (Ela pega depressa da mão de Sara, e fecha a porta na cara dela).
Sara - Haha ! .. A boqueteira Marie vai ver, e a vaca Devonne tbm!
P.S da autora: Eu amo a Demi (a Selena mais ou menos), e eu n gosto q xinguem ela desse jeito =[ Mas é a novela gnt, nada contra a Demi e a Selena né kkkkk'
Manuela - Hmm vamos ver oq tem aqui...

  Manuela *susurro* - Vaca!
  Gabriella - MANUEEELA!
  Manuela - O QUEE?
  Gabriella - VENK!
  Manuela vai...
  Manuela - Oq foi criat... AAAAAAAAAAAAAAH!

Continua...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário