sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Good Times - 2º capítulo.

Apenas amigos...

Sim, boatos, são isso que eles são!

Demi – Não, pode deixar.
Segurança – Mas está atrapalhando vocês.
Demi – Não está não, pode deixar.
Segurança– Ok, qualquer coisa me chama.
Demi – Ok!

Depois de darmos muitos e muitos autógrafos, saímos do Starbuck.

Harry – Nossa...
Demi – Quem dera! Isso porque são americanas, imagina se fossem brasileiras kk .
Harry – Cara Demi, para de falar um pouco do Brasil!
Demi – Mas eu amo u.u. E você, que fica todo vermelhinho quando vê a Taylor?
Harry – E você o Niall!
Demi – Mentira u.u. Que horas são?
Harry *diz olhando no celular* – 09:57, pq?
Demi – PUUUTZ, 13:00 EU TENHO UMA ENTREVISTA NO BRASIL!
Harry – Entra ai no carro que eu te levo pra casa.
Demi – Harold, eu já tenho 16 anos!
Harry – Ok, nervosinha. – ele ri – e você sabe que eu odeio que me chamem de Harold!

Eu acho tão fofo, mas ao mesmo tempo  eu ODEIO quando ele me chama de ‘nervosinha’ e depois sorri. Aquelas covinhas, ooown! Aquele sorriso que derrete qualquer uma... O que você está falando Demi?! Vocês são apenas amigos!

Demi – Chato kk Tchau!
Harry – Tchau chata!

 Bem, entrei no meu carro e fui para casa me arrumar para a entrevista. Seria no Brasil, no programa da... Eliana? É, isso ai! Terminei de me trocar e liguei para Jack me buscar (Autora: Jack era o dono do avião que levará Demi até o Brasil).
Resultado:

Chegando lá, fui dar a entrevista.

Eliana – Olá Demi!
Demi – Olá!
Eliana – Eu ouvi boatos de que você e o famoso cantor da banda One Direction, Harry Styles estão namorando, é verdade?
Demi – Não, não. Somos melhores amigos, é diferente.
Eliana – Como é a relação entre vocês?
Demi – É muito boa porque somos melhores amigos desde os 2 anos então ele sempre me ajudou e me escutou, enfim... 1 dia sem a gente se ver, já pode ligar pra polícia haha!
Eliana – E a fama, ela nunca atrapalhou a amizade de vocês?
Demi – Ah, não é aquela coisa toda tipo que eu posso ir na casa dele quando eu quiser por causa que a gente já anda mais ocupado, mas nunca mudou, foi sempre o mesmo carinho, a mesma loucura , mas a fama não interfere nossa relação!
Eliana – Demi, lá vem a questão que todos querem saber: Você beijaria Harry?

Comecei a pensar como seria um beijo do Harry... Aquelas covinhas irresistíveis e aqueles cachinhos lindos... E um beijo então? Perfeito... O que eu estou falando?! Somos só amigos...

Continua...

Um comentário: