quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Good Times - 4º capítulo.


“Eu gosto sim dela, felizes?”

-- Declaração nesse capítulo! Espero que gostem, xoxo. --

Harry – Amanhã é o KCA né?
Demi – Oi pra você também! Sim, por quê?
Niall – Oi Demi! Vamos comer agora??
Harry – Só pra saber mesmo kk .Caramba Niall, você comeu á 1 minuto um frango do Nando’s e já ta querendo mais?
Niall – Claro que sim! Quem come quieto, come 2 vezes. Você que me disse, então eu comi quieto, agora eu tenho direito de comer 2 vezes! (é, até que faz sentido). E, você sabe, eu amo o frango do Nando’s! (é a minha comida favorita!)
Demi – O Niall tem razão, vamos comer, eu to com fome tbm kk .

E fomos comer, ao terminar, ás 20:30, me despedi dos meninos, tomei um café com leite e fui dormir. Tenho que dormir cedo, porque 12:30 teria KCA. Ao acordar, o Harry, aquele bobão, tinha me mandado mais uma mensagem, só porque ele tem R$40,00 de crédito ele acha que tem o direito de me acordar em plena 07:00 (ou 06:00) da manhã com um sms!

“Ei... Demetria... KCA hoje, vê se não esquece igual ontem u.u. Xx Harry”

“Caramba Harry, para de me mandar mensagem de madrugada, eu tenho R$25,00 de crédito, tinha R$37,00 mas gastei tudo com você! E não me chama de Demetria, eu odeio!! Xx Demi”

“OLHA, UMA FÃ BRASILEIRA ME MANDOU BRIGADEIRO, OWN *-* Xx Harry”

“Sério?? Xx Demi”

“Não bobona kk Xx Harry”

“Agora fiquei com vontade... Xx Demi”

“Meu objetivo u.u Xx Harry”

“Idiota! Que tal a gente ir no McDonalds hoje? O café da manhã é até 11:00 kk Leva os meninos também, vou perguntar pra Miley se ela pode ir Xx Demi”

Mandei uma mensagem pra Miley.

“Oi Miiles >< ‘ Vamos no McDonalds hoje 09:00? Os meninos (da 1D) vão tbm! Xx Demi”

“Ok ^^ Xx Miley”

“Liam louco kk, eu pago ok? Xx Harry”

“O que aconteceu com o Harry Styles de antes? Kk te amo >< Xx Demi”

Eu mandei um 'eu te amo' pra ele? Ai meu Deus... Mas, é como amigo né? Espero que sim...

Eram 07:08, tomei banho e coloquei uma roupa. Eram 08:40, então peguei meu carro e fui para o McDonalds, cheguei e era 09:05.
Resultado:
Resultado (One Direction):
Demi – Oi meninos!
Niall diz com a barriga roncando – Oi Demi...
Liam – Cadê a Miley?
Demi – Acabou de chegar, bobão kk .
Resultado:
Harry – Vou pegar o café da manhã pra vcs 6, 7 comigo u.u .

Depois de mais ou menos uns 25 minutos, Harry chamou Niall, Liam e Louis para ajudar a pegar os lanches. Niall carregou 2, Liam 2, Louis 2 e Harry 1 (folgado kk). Quando eles colocaram os lanches sobre a mesa e sentaram, Niall disse:

Niall – Ai que fome, eu preciso comer!
Miley e Demi – Somos dois ! (Agora três kk).

Quando terminamos de comer, Harry pagou e fomos para casa. Miley ficou na minha casa para irmos juntas ao KCA, e chegamos lá 12:28. Tiramos várias fotos e eu levei prêmio de “Cantora feminina favorita” e Miley e os meninos eu esqueci kk . Bem, nada de MUITO interessante aconteceu hoje, mesmo sendo o KCA...

Na casa de Harry ...

Louis – Fala ai Harry, admite que você tem uma quedinha pela Demi!
Niall – É, você até dividiu o seu lanche com ela!
Louis – Eu aguento Hazza...
Harry – Eu... Ah sei lá...
Zayn – QUEM ROUBOU MEU ESPELHO??!!
Liam – Zayn, ta do seu lado.
Zayn – Ah, foi mal ... Mas do q vcs tão falando?
Liam – Tbm quero saber!
Niall e Louis – Da Demi e do Harry .
Zayn – Que ele tem uma quedinha por ela? Já sabia...
Liam – Ta escrito na testa dele!
Harry – Ok ok, eu gosto sim dela, felizes?

Continua...

Um comentário: