terça-feira, 6 de novembro de 2012

Good Times - 3º capítulo.


“Eu e Harry não estamos namorando!”

Demi – (risos) não, nossa amizade nunca foi além de um abraço!

Quase todas as perguntas foram sobre mim e o Harry! Quando acabou a entrevista, Jack me mandou para o Rio de Janeiro, eu vou fazer um show lá. Mas antes do show, fui receber disco de ouro.
Fotinha!
Em seguida, fui ao show.

Demi – Olá Rio de Janeiro!

A platéia começou a gritar ainda mais auto do que já estava. Cantei ‘Give Your Heart A Break’ e logo em seguida disse:

Demi – Há boatos ainda rolando de que eu e Harry estamos namorando, mas é tudo mentira! Tem alguém aqui que é Directioner?

Metade da platéia levantou a mão.

Demi – E nem por isso que vocês deixam de ser Lovatics, né?

Todos gritaram “SIM!” outros “CLARO!” e uns até disseram que seriam Lovatics até morrer. Complementei:

Demi – Pois é. E são por isso que eu amo vocês! Metade dos Lovatics e Directioners se revoltaram e até ficaram contra mim. Vocês não. Até quando eu fiquei na reabilitação, vocês me ajudaram e em momento algum pensaram em desistir ou me julgaram.

Toda a platéia gritava. Perguntei:

Demi – Quem tem um melhor amigo homem? Ou para os Boyliebers, quem tem uma amiga mulher?

Quase todos levantaram a mão.

Demi – E eu também tenho, é o Harry, nada de mais!

E logo em seguida cantei ‘Unbroken’, passando a mão no pessoal da frente da platéia. Depois cantei ‘Fix A Heart’, ‘Whos That Boy’, ‘Skyscraper’, ‘Yes I Am’ e por fim, terminei com ‘Party’.

Demi – Foi muito bom fazer esse show. EU AMO VOCÊS!

E me despedi. Eram 20:30. Fui para casa.

“Muita correria hoje. Tive que desmentir todos os boatos de que estamos namorando. Uau, que dia! E com você curly? Xx Demi”

“A mesma coisa. Dems, sei que você é lerda, mas abre a porta pra mim? Trouxe frango do Nando’s, o Liam, o Zayn e o Louis estão assistindo um filme, mas o Niall sentiu o cheiro insistiu em ir ¬¬ Xx Harry”

Ri com o comentário dele e fui atender a porta.

Continua...

Um comentário: