sábado, 17 de novembro de 2012

Good Times - 5º capítulo. (Mini)


Autora: Hoje o Harry vai narrar \o/ \o/ \o/ Espero que gostem, beeeeijos and Live While We’re Young!

Caroline?!

Silêncio total.

Niall estragando o silêncio – EU SABIA CARA, EU SABIA, NO THE X FACTOR QUANDO VOCÊ ENCONTROU ELA VOCÊ COROU, EU SABIA! DEPOIS DE – ele conta nos dedos – 14 ANOS VOCÊ ADMITIU! CARA VÉI, DEPOIS EU QUE SOU APAIXONAAAAADO POR ELA NÉ?
Harry – NIALL CALA A BOCA!
Niall – Eu só quis dizer cara, calma!
Harry – Desculpa, é que eu to nervoso.
Zayn – Deu pra perceber!
Harry suspiro – Daqui a ... 40 minutos a gente tem uma entrevista. Vamos?
Liam, Louis, Zayn e Niall dizem em coro – Sim.

Chegando lá...

Entrevistadora – Olá!
Meninos – Oi.
E. – Tudo bem com vocês?
Meninos – Tudo!

HARRY NARRANDO

Blá, blá, blá, eu não conseguia focar na entrevista. Eu apenas respondi algumas perguntas olhando fixo pra parede do lado da entrevistadora, para parecer que eu estava olhando para ela. Mas eu só pensava em uma pessoa: na Demi. Ela não saia da minha cabeça, por mais que eu tentasse, NÃO, EU NÃO CONSIGO E NÃO, EU NÃO QUERO ME AFASTAR DELA E NÃO DE NOVO, EU NÃO SEI O QUE FAZER. Ela é tipo aqueles chicletes que não saem do seu pé, só que além de ser no pé é na minha cabeça; E também que ela é gente. Quando a entrevistadora disse ‘Obrigado pela presença de vocês, espero todos no show!’ quase soltei um ‘ufa’ mas deixei substituir por um ‘Foi uma honra, até mais!’. Quando saímos os meninos pareciam entrevistadores:

Niall – Harry, você respondeu só 5 de 10 perguntas, e mesmo assim olhando fixo para a parede – Ele foi interrompido por Zayn.
Zayn – Sorte sua que a entrevistadora não percebeu – Zayn, por sua vez, foi interrompido por Liam.
Liam – Ou fingiu não perceber.
Louis – É a Demi, né?
Harry – Não foi nada gente, foi só sono.
Louis – Curly, para, eu sei que isso é uma queda pela Demi.
Zayn sussurrando para Niall – Tipo ele com a Eleanor antes de namorarem, kk .
Louis – HÁ-HÁ. E você com a Perrie! – ele volta a conversar com Harry – se você gosta mesmo dela, fala pra ela.
Harry – Mas o fato é que eu não consigo. – o iPad dele toca – a 1 hora a gente tem um encontro com a gravadora.
Louis suspiro – Ta, liga pro Jim vai.

No dia seguinte, Harry acorda e vai pro Starbucks comprar 5 cafés e acaba esbarrando em alguém.

Harry – Me desculpe...
Menina – Que isso, gato.
Harry – Caroline ?!

Continua...

Autora: SIM, É ELA, A ........ CAROLINE FLACK! Gente, na novela ela ainda gosta do Harry, mas só pela fama dele [Le Directioner q odeia a Caroline: UÉ, NÃO É ISSO QUE ELA FAZ ?! ] kkk . Espero que gostem, beijo com swag, cenouras, glitters, Nando’s, enfim... Recheados de surpresas ^^ .

2 comentários: