quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Good Times – 6º capítulo. (Mini)


Baby Lux, eu amo você.
[Tava sem imaginação, gente, me desculpem ;x]

Caroline – Sabia que você vinha aqui hoje – diz fazendo ‘cachos’ em seu cabelo – vai fazer o que hoje?
Harry – 11:00 vou visitar um hospital, 13:00 vou fazer uma entrevista e 20:30 vou fazer um show.
Caroline – Uau! Tem uma hora livre, curlyinho?
Harry – É curly, Caroline. Tenho das 15:00 até 18:30.
Caroline – A gente podia sair hoje, o que você acha?

HARRY NARRANDO

Até que podia ser legal... Ia fazer eu esquecer um pouco a Demi... Ah, eu vou aceitar. Vai me fazer bem, esquecer um pouco dos problemas!

Harry – Seria ótimo. Que horas?
Caroline – Das 15:30 até 17:00.
Harry – Topado! Onde?
Caroline – No Central Park, ai depois a gente vai pra um cineminha.
Harry – Ok!

Vou embora para casa. Coloco os cafés na mesa, onde eles já estavam sentados, Niall comendo um pão com Nutella, Zayn comendo umas uvas, Liam devorando uma maçã e Louis comendo um típico pão com queijo e mortadela. Tomei um banho, escovei os dentes, me troquei, passei um perfume e desodorante e penteei meu cabelo. Olhei que horas eram no relógio: 10:37. Avisei aos meninos as horas e que 11:00 a gente ia ao médico. Já estavam todos prontos então entramos no carro e fomos lá. Chegando ao médico, eu esqueci que tinha de buscar a Lux na casa da minha mãe 15:00... Putz! Entrei e fui recebido com um olhar triste da enfermeira. Ela me disse:

Enfermeira – É você, o famoso Harry Styles, não?
Harry – Sou eu, sim.
Enfermeira – Uma menininha do quarto 112 quer te ver.
Harry – Mas 15:00 eu tenho... – Ela não me deixou completar.
Enfermeira – É uma bebê, ela veio com a sua mãe, se chama Lux.

DEMI NARRANDO – NO SHOPPING.

Estava vendo uns vestidos com a Miley, semana que vem haveria um baile de mascaras em sua casa.

Demi – Está perfeito.

Pagamos o vestido e fomos direto ao Starbucks. Meu telefone toca.

LIGAÇÃO

Harry – Demi, é o Harry – ele estava com uma voz de choro.
Demi – Harry? Você ta com uma voz de choro, o que aconteceu? – disse pálida.
Harry – A Baby Lux...
Demi – O que tem ela?
Harry – Escadas... Mãe... Caiu... Hospital... – Ele estava chorando, tenho certeza.
Demi – Harry, engole esse choro e me fala.
Harry – A... A Baby Lux caiu da escada da minha mãe, ela se feriu, ta no hospital... – ele voltara a chorar. E dessa vez, com eu junto.
Demi – Harry, me fala o hospital... – gaguejava.


Harry me diz o nome do hospital e eu sai correndo do Starbucks, deixando Miley plantada no banco. Ela ouviu toda a nossa conversa então nem precisava dizer o que aconteceu, além do mais porque ela me seguiu até o hospital. Chegando lá, perguntei a enfermeira onde estava uma bebê de nome Lux, ela me respondeu “112” e fui correndo até lá, encontrei ela deitada na cama e com Harry segurando sua mão, o abracei forte e sussurrei em seu ouvindo:

Demi – Tudo vai ficar bem. – disse com o meu rosto afundado em seu ombro, deixando cair uma lágrima.

Ele sussurrou de volta:

Harry – Espero que sim.

Continua...

Um comentário:

  1. Pequenininho mas super legal e fofo e lindo,isso sim é uma verdadeira amizade :)

    ResponderExcluir