terça-feira, 25 de dezembro de 2012

"Good Times" - 10º capítulo.


“Eu te amo” . (É OFICIAL, HOJE TEM HEMI/DARRY! Mini mas tdb u_ú)

Harry *sussurro* - Boo bear , fica quieto!

Louis *sussurra cantando* - Bobo apaixonado não assumido. – ele para de cantar – Temos um show pra fazer e se continuarmos entre sussurros os paparazzis vão perceber.

No dia seguinte, quando buscaram o jornal estava na primeira página: “Sussurros sobre Demi Lovato?”  Leio: “Dois garotos da banda “One Direction”, Louis Tomlinson (direita)e Harry Styles (esquerda) trocaram sussurros durante á um show em Londres. Tais palavras citadas foram “Bobo apaixonado”, “cima” e até “Demi Lovato”. Seria o Harry o “bobo apaixonado”? E seria a Demi Lovato por quem o jovem estaria apaixonado?”

Um descuido! Tem alguém me chamando... Vish, é a Demi. Ferrou...

*POR DEMI*

Demi – Alô, Harry? Viu o jornal?

Harry – Hm... Er... Eu... Bem... – ele corou, tenho certeza.

Demi – Isso quer dizer um... Sim?

Harry – É...

Demi - ...

Harry – Eles... Inventam... Cada... Coisa... Né...?

Demi – HARRY VOCÊ TA MENTINDO ? – Vish, MALDITA LINGUA!

Harry – Eu... Eu to. Aquilo tudo é... É verdade.

Demi – VOCÊ GOSTA DE MIM? – CALA A BOCA DEMI!

Harry – Eu... Não... Gosto de você.

Demi – Eu , sabia...

Harry – Eu te amo, Demi. Desde quando a gente era criança eu comecei a sentir algo a mais com você, não como amiga, nem melhor amiga, e nem irmã. Quando eu estou na pior você está lá, quando eu olho pra você eu me perco na cor dos seus olhos, quando um muleque começa um namoro com você e termino eu penso no quão idiota ele é, como ele consegue... E eu te acolho. Quando você passa a mão nos meus cachos eu coro, isso parece loucura mas...

Demi – Não precisa continuar. Eu sinto a mesma coisa por você.

Continua...

Um comentário: