segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Good Times - 9 capítulo.


Bobo apaixonado.
Harry – Oi Caroline – digo desanimado.
Caroline – E aí,vamos pro cinema?Harry – Claro, que filme?
Caroline – P.S: Eu te amo. O que acha?
Harry – Ótimo!
Caroline – Então... Não vai dizer nada da minha roupa?
Harry – Ah, sim, claro, ia dizer agora mesmo... Hm...É muito bonita.
Caroline *sorri* - Que fofo você!
Harry *sorrio* - Obrigado, você também, Caroli... – ela me interrompe.
Caroline – Cah.
Harry – Ok... Cah.
Caroline – Vamos, curlyinho, para o cinema.

Fomos para o cinema, como ela disse. Assistimos o filme e quando acabou, me virei para ela seus olhos se encheram de lágrimas por causa do filme... Eu sorri. Ela não é como parecia a 2 meses atrás, quando a gente namorava. Vou embora e parto para o meu apartamento, me arrumo, espero os meninos se arrumarem e enquanto isso fico mexendo no meu netbook. Abro uma pasta, onde tinha umas fotos da Demi e eu quando éramos crianças e abro. Foi naquele dia que eu comecei a gostar dela... Mais do que como uma melhor amiga. Pena que até agora ela não percebeu isso... Zayn interrompe tudo, gritando:

Zayn – HARRY, VAMOS SE NÃO A GENTE VAI SE ATRASAR!
Harry – JÁ TO INDOO!

Desligo o netbook e vou para o caminhão. Fomos para o show, e adivinha que estava lá?? A Demi! Lá em cima, camuflada. Cheguei no palco e disse:
Harry – Bem, eu queria agradecer a uma amiga minha, Demi Lovato – gritos mais altos da plateia – por ela ter salvado a Lux. – olho para ela e sorrio, ela percebeu e sorriu de volta.
Louis *sussurra no meu ouvido* - Cara, o que você está fazendo?

Harry *sussurro de volta* - Olha lá para cima.

Ele percebeu que eu estava falando da Demi.

Louis *sussurra novamente* - Bobo apaixonado. – e sorri.

Continua...

Um comentário: