domingo, 30 de dezembro de 2012

Good Times - 11º capítulo.


É como um sonho pra mim. (Em homenagem á minha única leitora aqui, Lari, oficialmente é Darry!).
Harry – Você tá zoando com a minha cara né?
Demi – Não – ficou um silêncio por dois ou 3 segundos – aceita ser o meu bobo apaixonado assumido?
Harry – Uau, geralmente quem faz essa pergunta sou eu – ele ri – vai corar se eu disser aceito?
Demi – Sei lá... – eu abaixo a cabeça – pergunta pra ver?
Harry – Eu...
LOGO APÓS OS COMERCIAIS!
KKKKKKKKKKKK Ok, mentira.
Harry – Eu... Aceito. E você, aceita ser a minha pequena?
Demi – Isso eu já sou né – eu rio.
Harry – If I it you boyfriend, never let you go!
Demi – Você tá imitando o Justin Bieber ou o Niall?
Harry – Pergunta difícil... Talvez o que eu vou cantar para você quando for seu namorado.
Demi – Você já é.
Harry – Sou é? – ele deve ter franzido as sobrancelhas... Conheço-o.
Demi – É, é sim. – eu rio. – Meu bobo apaixonado.
*POR HARRY*
Harry – Imagina a reação dos meninos quando souberem disso.
Demi – É...
Harry – Eu vou sair... Vamos nos encontrar no Jardim das Borboletas?
Demi – Que horas curly?
Harry – 15h00min.
Demi – Ok... Beijos.
Harry – Beijo.
Quando desligo o telefone, ouço quatro pessoas descendo as escadas. Desço á tempo de vê-los e digo:
Harry – Ouviram toda a minha conversa né?
Louis – Não Harry... É... Claro que... Claro que não.
Liam – Você mente muito mal. – ele respira fundo – Sim Harry, a gente ouviu a sua conversa com a Demi.
Harry – Ótimo! – eu sorrio – Agora não preciso contar pra vocês.
Zayn – Espera... Não vai dar um sermão na gente e surtar?
Harry – Não... Porque eu iria?
Niall – Estou duvidando se é você mesmo ou um clone.
Harry – Niall sou eu mesmo...
Niall – Darry é real? É isso mesmo produção? – ele ri.
Harry – O que é Darry? – digo meio assustado.
Niall – Demi mais Harry, Darry!
Zayn sussurra - Darry mais cama, filhinhos – Liam ri (ele estava do lado do Zayn) com um olhar malicioso.
Harry – Acha que eu não ouvi Zayn?
Zayn – Ainda bem que você tá de um... Perfeito humor hoje.
Rio daquilo e como um pão com Nutella. Arrumo-me e vejo as horas no relógio: 14h35min. Escovo os dentes e pego meu carro, chego ao tal Jardim e vejo Demi no portão. Ela estava... Perfeita! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67170736&.locale=pt-br).
Harry – Você tá de brincadeira né?
Demi – Não gostou?
Harry – Adorei.
Demi – Você também tá lindo, sr. Curly Sexy Edward Styles. – ela ri.
Harry – Sexy?
Demi – Ué, o que tem?
Controlo-me (Harry excitado haha) e digo “Nada”. A pergunto:
Harry – Já veio aqui?
Demi – Nunca.
Tampo seus olhos e quando chegamos lá os abro.
*POR DEMI*
Ele tampa meus olhos e depois os abre. O lugar era perfeito, havia borboletas de várias cores voando ao meu redor, o gramado era lindo e o céu também.
Demi – Harry isso é... Perfeito.
Eu olho em seus olhos e me hipnotizo. Chego mais e mais perto de seus lábios e... O beijo.
Demi – Eu te amo.
Continua...

Um comentário:

  1. AI QUE LINDO É DARRY PO***!
    Continua ta bem legal,fala pro Liam que eu mandei um 'so call me maybe' pra ele ok?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir