sábado, 15 de dezembro de 2012

Good Times - 8º capítulo.

Tudo no seu lugar, bem... Quase.

Então liamdos e liamdas , na novela a Baby Lux é filha da Anne, ok ?! Maaalikisses >< !

Demi - E que a LUX está bem.

Doutor - Sim, claro.

Anne - Muito obrigado , Demi... Como posso te recompensar ?? - pergunta Anne, meio pálida ainda por causa do acontecido.

Demi - É o mínimo que eu podia fazer!

Harry - Aff Demetria, para disso, você precisa ter umas aulinhas com o Zayn ás vezes de como ser orgulhosa - nós rimos - Que foi? É sério! Mas só 1 ou 2 aulas, porque se não... Vish.

Demi - Só você mesmo!

Anne - Isso precisa ser recompensado.

Harry - É, tipo... Uns mil reais.

Demi - HARRY!

Harry - DEMI! - diz com cara de retardado.

Demi - ANNEE! - É como o que acontecia na nossa infância, kk... Saudades.

Anne - HARRY!

Harry - LUX!

Lux - Hally...

Harry - MILEY!

Miley - DEMI!

Zayn *diz batendo na porta* - ZAYN! - Ok, ele pareceu retardado agora - Demi, você virou a heroína das Directioners. Melhor nem descer agora!

Demi - Sou demais - disse franzindo as sombrancelhas.

Harry - Viu? Foi só o Zayn chegar que ela já aprendeu!

Demi - HARRY!

Niall *disse batendo a porta com o pé, e derrubando o Louis que já tava entrando* - FRANGO! - Nós rimos.

Louis - NIALL!

Niall - Ué, quem mandou você entrar atrás de mim?

Harry - Cadê o Liam?

Liam *diz batendo na porta... Pobre porta* - Tava assistindo Toy Story com as criancinhas, lá embaixo. Uma delas me deu o DVD! - ele aponta para o DVD.

Harry - Ok, agora imagina o Liam mais UM MONTE DE CRIANÇA assistindo Toy Story - rimos novamente.

Miley - E a Perrie?

Zayn - Saiu. Tinha uma sessão de fotos - disse ciumento.

Louis - Hm, tá com ciúmes né?

Zayn - Se fosse a Eleanor você ficaria do mesmo jeito!

Interrompo a discussão dos dois, dizendo:

Demi - Agora que está tudo bem, eu tenho que sair. - Miley "tosse" falsamente.
Demi - NÓS temos que sair.

Eu e Miley cumprimentamos o pessoal e saimos. Uau... Que dia, ein!

*HARRY NARRANDO*
As horas foram passando e toda vez que eu me lembrava da Demi, sorria. Ela virou a heroína de mais metade do mundo e principalmente... A minha heroína. Ta ok, vamos fingir que só você, leitor, ouviu... Ah, putz! Esqueci do encontro com a Caroline! Mordo uma maçã, me troco, pego meu carro e vou. Chegando lá, me deparo com a Caroline toda de vermelho (http://www.polyvore.com/caroline_flack/set?id=65659774) Aff... Ela de longe me vê e acena
Caroline - Harry!!
Como eu pude ser tão estúpido? Bem, agir como um covarde para uma garota é o que eu não ia fazer, né.
Continua...

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHA A CAROLINE TA FANTASIADA DE PIMENTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKK continua por favor!

    ResponderExcluir