sábado, 8 de dezembro de 2012

Good Times - 7º capítulo.


“Quando a gente ama uma pessoa, damos tudo por ela: Amor, carinho, atenção... Até a própria vida”

Gente, quase chorei fazendo T.T Espero que gostem, hoje o Zayn vai narrar!


http://www.youtube.com/watch?v=fiy9YB1coMw (Escute enquanto lê o cap. INTEIRO)

Miley – ELA ESTÁ BEM, DOUTOR?!
Doutor – Ela caiu de uma escada muito alta, com as pontas que podem até cortar uma veia, o que quase aconteceu com a dela... – Anne não o deixou terminar.
Anne – A VEIA DELA VAI EXPLODIR?? – perguntou deixando cair uma lágrima.
Doutor – Tem chance... Vou ser sincero com vocês... Ela está entre a vida e a morte. Mas, a gente vai ter que usar o aparelho de choque. Quero que não fique ninguém na sala, por favor.

Saímos, todos estavam chorando, inclusive eu.

Demi – Não chora curly... Vai dar tudo certo.
Harry diz com a cabeça abaixada – Eu espero... – disse deixando cair uma lágrima intrusa.

As directioners estavam lá fora, elas estavam chorando muito, enquanto Zayn tentava explicar o que aconteceu junto de Perrie. Eu estava perdida, a Lux tinha que sobreviver, eu faria qualquer coisa por ela... Comecei a chorar perdidamente, Miley me abraçou e disse:

Miley – Amiga, levanta a cabeça; Lembra quando você estava na reabilitação? Você teve todos os motivos do mundo para desistir, mas não... Você não desistiu.
Demi –Obrigado amiga, mas... Ela está entre a vida e a morte, eu não posso mentir e dizer que não, que está tudo bem, não está. As chances dela ter uma vida ‘normal’ agora é quase impossível...
Miley – Nada é impossível quando se tem Deus.

HARRY NARRANDO

Eu só queria que isso fosse um sonho... Que a dor dela saísse de lá e entrasse em mim. A Lux não pode morrer! Mensagem?? Uma hora dessas?

“Gattoo, soube do q aconteceu. A demi ta ai? Deve ter te deixado na mão ;( Xx Caroline”
“É Demi, não demi. Sim, ela veio e não acho bom da sua parte dizer isso, você não veio. Xx Harry”

Desliguei meu celular e deixei ele no bolso.

ZAYN NARRANDO

Eu estava tentando explicar para aquela multidão o que aconteceu com a Lux. Eles não paravam de chorar e gritar... E aquilo me doía muito.

DEMI NARRANDO

O fato da Baby Lux estar entre a vida e a morte não era o único motivo de eu chorar. Os meus outros motivos são as fãs, elas estavam gritando e chorando muito. O Harry, ele estava muito deprimido. A culpa de Anne também me doía. Fiquei esperando até o médico chegar.

Doutor – Tenho uma notícia para vocês...
Harry – Boa? A Lux está bem ?
Anne – E aí doutor?!
Doutor – A Lux, ela... Morreu.

Meu mundo desabou naquele segundo.

Demi – NÃO, ELA TEM QUE ESTAR VIVA – sai do meio daquele ‘bafafá’, digitei as teclas no elevador e comecei a chorar. Fui correndo para o quarto onde Lux estava e comecei a usar o aparelho de choque na potência média. Nada... Dei um suspiro e liguei na potência máxima, usei nela umas 4 vezes e vi seus olhinhos abrirem. Dei-lhe um abraço bem apertado.

Demi – Lux...
Lux – Dodói...

O doutor, Harry, Miley e Anne (os minos estavam lá fora) chegaram correndo.

Demi – Ela está viva!
Doutor – Ma-mas como??
Demi – Eu usei o aparelho de choque na potência máxima.
Doutor – Você podia ter morrido!
Anne diz abraçando Demi – Muito obrigado...
Harry sorri – Preciso dizer alguma coisa? Eu tenho a melhor amiga do mundo! – eu o abraço.
Miley – Eu disse que tudo ficaria bem? – eu a abraço e digo:
Demi – Muito obrigado, amiga. Mesmo. Não sei o que seria de mim sem você.
Doutor – O importante é que você está bem.

Continua...

Um comentário:

  1. Mano quando a Lux tinha 'morrido' eu parei de ler e deu um aperto no coração véi :(
    Mas ainda bem que ela está viva :)

    ResponderExcluir