terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A new life - 1º capítulo.

Começo.
"Filha, nunca se esqueça que eu te amarei para sempre. É a minha hora de partir. Quando sentir o coração apertado, leia essa carta, eu quero que fique forte, de agora em diante vou ser seu anjo da guarda... Eu te amo".

Ótimo, é a décima vez que eu leio essa carta. Ás vezes, fico me perguntando: Por que ele partiu, e não eu? Minha filosofia acaba quando ouço os gritos da minha mãe.

M.D (mãe de Demi) - DEMI!
D (Demi) - O QUE FOI?
M.D - DESÇA AQUI, MENINA! - Desço as escadas. - Sua vagabunda, limpa esse chão e faça uma feijoada para mim.
D - Mas eu acabei de limpar o chão, e já fiz um frango para você.
M.D - QUE SE DANE, GAROTA! Eu pisei nesse chão com meu tênis e agora está sujo, e estou com fome. Me obedeça ou vai ficar com o olho roxo.

Obedeço ela. Fazer o que, né? Ou isso ou ela me agredir. Depois de obedecer os "simpáticos" favores da minha mãe, subo para o meu quarto e termino de arrumar minhas malas, eu vou fugir daqui para a casa da minha única amiga, Miley. Eu não aguento mais viver aqui, depois que meu pai morreu essa casa virou um inferno, minha mãe me bate todos os dias. Abro a janela e ouço passos, merda, é a minha mãe, provavelmente com uma garrafa de vodca na mão, mas consigo escapar.

M.D - SUA DESGRAÇADA! - Ela taca um rádio, mas por sorte não me atingiu.

Corro até a casa de Miley.

M (Miley) - Entra. - A obedeço. - O que ouve? Ai meu Deus... Seu braço está sangrando. - Ela passa merthiolate.
D - Está é? - Olho para tal. - Deve ser por causa do rádio.
M.M (mãe de Miley) - UM RÁDIO? - Diz, aparentemente assustada.
D - Mas calma, não me atingiu.
M.M - E esse braço?
D - É... Quase. Mas enfim, estou cansada das agressões da minha mãe, isto vai chegar a um ponto que vou acabar morrendo... - A mãe de Miley me interrompe.
M.M - Não fale assim.
D - ...Mas é verdade! Resumindo a história... Posso morar aqui?

Elas se entreolham.

M - Desculpe amiga... Mas não vai dar.

Continua...




2 comentários:

  1. NOSSA VÉICoitada da Dems :(
    CONTINUA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, tudo bem?
    Aqui está sua nova leitora. O fim deste primeiro capítulo tocou-me um pouco, me fazendo lembra de um momento de minha vida que necessitei de uma suposta amiga e ela virou-me as costas...
    Enfim, fiquei curiosa para saber o que irá acontecer com Demi :)
    Não prometo ler diariamente, mas sempre que puder estarei aqui para acompanhar a história.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir