terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Good Times - 29º capítulo.

Back home at last!
Demi - BATEU? - Começo a rir disparadamente, meu Deus!
Miley - Convenhamos... Ela merecia uma lição.
Demi - Você... - Rio - É a melhor amiga que eu poderia ter!
Miley - Não está brava comigo?
Demi - E por que eu estaria?
Miley - Quem é você e o que fez com a minha amiga? - Nos encaramos, ela ri.
Demi - Pagou alguma queixa?
Miley - Até agora não.
Demi - Ah... Mas eu não quero que você pague queixa por minha causa.
Miley - Ela merecia Demi.
Demi - Eu sei, mas eu me sinto culpada. O mínimo que eu posso fazer é pagar sua queixa, você não merece, eu mereço!
Miley - Por acaso você bateu nela?
Demi - Não, mas...
Miley - Mas nada! A culpa é minha, minha!
Demi - Vou ficar te devendo essa, teimosa.
Miley - Ha há, teimosa eu? A única teimosa aqui é a senhorita!
Demi - Ah, tá bom, você venceu.
Miley - Mas e ai, fiquei sabendo que você só sai daqui da clínica amanhã.
Demi - Que povinho informado! Quem te contou?
Miley - Conversei um pouco com a Dallas.
Demi - Ah...
Miley - Você não adivinha o que aconteceu!
Demi - O que?
Miley - A Caroline pode ser presa!
Demi - Presa? A velha? - Rio.
Miley - É! Depois do acontecido, ela pode ou pagar uma queixa de dois mil reais, ou prisão!
Demi - Bem feito!  - Digo, ainda rindo.
Miley - Acho que já deu meu horário.
Demi - Mas já? - Digo fazendo bico.
Miley - Se eu quisesse ficava mais uma hora e meia, mas não posso...
Demi - Então tá, tchau.
Miley - Tchau!

Ela sai e Harry chega.

Harry - Oi tartaruga!
Demi - Oi cupcake! - Ele me beija.
Harry - Você não sabe o que aconteceu...
Demi - Caroline pode ser presa ou pagar uma queixa de dois mil reais ou prisão, já está todo mundo sabendo que ela quase me matou? Se for isso, eu já sei.
Harry - Como ficou sabendo?
Demi - Você não sabe como meus pais e minha amiga é informada.
Harry - Fiquei sabendo que você só sai da clínica amanhã.
Demi - É, você e a metade do mundo. - Rio.
Harry - Você é famosa, baby.
Demi - Eu sei baby! 
Harry - Ah, eu conversei com os médicos e eles dizem que você sai amanhã, 13h00min.
Demi - Ainda bem, vou sair cedo daqui!

O resto do dia foi "normal", como qualquer um, só que sem aquelas "loucuras" que acontecem, quer dizer, mais ou menos ha há. Então finalmente chegou o dia de ir para casa.

Continua...




Um comentário: