sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Good Times - 30º capítulo.

The End.!
Então, hoje é meu último dia na clínica. Eu já estava pronta pra ir embora (era 12h45min) até que o Harry chega.
Harry - Ei, você não vai hoje sozinha para sua casa.
Demi - Como assim?
Harry - Lerda, tenho uma surpresa para você. - Ele sorri com aquelas covinhas! - Mas antes, eu vou te vendar.
Demi - Então tá, né... - Digo confusa.

Ele segura minha mão e depois me senta acho que em um carro, porque ouço o barulho dos freios.

Demi - Onde você está me levando?
Harry - Calma, é uma surpresa.

(...)

Harry - Chegamos.
Demi - Finalmente! - Ele tira a venda dos meus olhos e descemos. - Uau Harry, isso é... Lindo! 

O lugar era realmente muito lindo, havia um gramado, uma rocha enorme e uma cachoeira com borboletas e passarinhos em volta. Ele tira do carro um violão e senta na rocha.

Harry -I know you've never loved the sound of your voice on tape
 You never want to know how much you weigh
You still love to squeeze into your jeans,
But you're perfect to me
I won't let these little things
Slip out of my mouth,
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darling
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you

Ele para de cantar e tira uma caixinha do bolso.

Harry - Você... - Ele abre a caixinha... Ai meu Deus! - Casa comigo?
Demi - Sim! - Corro e o abraço com força, chorando.

Três anos depois...

-... Aí a mamãe correu e abraçou-o com força, assim - Demi abraça sua filha com força. - E fim.
- Que lindo a história de você e do papai, mamãe!

And all you little things...

Fim.


2 comentários:

  1. AI MEU DEUS!EU gRITEI!KKKKKKKKKKKK having a heart attack com a parte que o Harry canta vlh meu Deus!cHOREI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu peguei a melhor (pelo menos pra mim) parte da música que ele fala "você não se trata bem querida, mas eu quero que se trate", sei lá, eu piro nessa parte e.e

      Excluir