sábado, 9 de fevereiro de 2013

Good Times - 28º capítulo.

Pronto, falei!
Demi - Sua louca... - Toso.

Cadê os seguranças agora? Ah claro, estão no banheiro, comendo ou dormindo na hora da minha morte! Por sorte, entra o Max.

Max - Mas o que é isso? SE RETIRE DAQUI AGORA!
Caroline - Eu não tenho três anos não, tá?
Max - Jason, Billy! - E então chega dois homens, bem forte e segura Caroline, Jason segura um braço e Billy outro. - Vou chamar o médico para trocar os tubos.

Então Max sai e o médico chega então ele faz a troca de tubos.

Médico - Teve muita sorte, hein!
Demi - Se quase MORRER sufocada é sorte... É, acho que tive sorte mesmo.
Médico - Acho que mais um dia e vai pode ir pra casa.
Demi - Mais um?
Médico - Sim.
Demi - Mas não era amanhã?
Médico - Sua respiração piorou um pouco. - Suspiro.
Demi - Tudo bem, fazer o que né.
Médico - Bem, acho que já está tarde. Boa noite. - Ele sai.

Uau, que dia. Entro no meu twitter pra ver se tem algo de bom.

"Será que é verdade essa foto da Caroline saindo da clínica da Demi com seguranças?!"
"Sempre suspeitei."
"Calem a boca, Caroline nunca ia fazer isso, deve ser no mínimo Photoshop bem feito".

Decido sair. Meu Deus, tudo que eu faço/fazem agora na clínica é motivo de polêmica? Seria bem mais fácil se esse hospital fosse um lugar restrito, sem direito á paparazzi nem a gente falsa... Só acho né? Que saco. Mais um dia. Acabo pegando no sono e de pouco a pouco durmo.

(...)

Acordo com o som da TV. Abro os olhos e era Maddie.

Demi - Maddie? O que você faz aqui?
Maddie - Te visitar, né!
Demi - Cadê a mãe, o pai e a Dallas?
Maddie - Lá fora.
Demi - E você, o que faz aqui?
Maddie - Ah, eu? Eu quero ficar com você. Tá muito chato em casa sem você, quer dizer, com você em um leito de hospital é diferente com você na sua casa, sei lá... Sinto sua falta.
Demi - Eu também sinto sua falta, pirralha. - Rio.

Minha mãe, meu pai e Dallas entram.

Mãe - Oi querida!
Padrasto - Oi pirralhas!
Dallas - Oi irmã.
Demi - Oi, oi e oi. (Isso parece Kuduro).
Mãe - Se divertindo?
Demi - Clara mãe, as paredes do hospital são super. divertidas.
Padrasto - Claro. - Ele ri.
Dallas - Quando você sai?
Demi - Amanhã.
Padrasto - Não era hoje?
Demi - Era. 
Maddie - Foi à louca da Caroline, não foi?
Demi - Como sabe?
Dallas - Todo mundo sabe.
Demi - Rapidinhos vocês!
Mãe - O que aconteceu? - Conto a história pra ela. - Essa menina é louca!
Demi - Muito.
Padrasto - É, acho que já deu nosso horário.
Demi - Mas já?
Mãe - É... Até mais meu anjo. - Ela beija minha testa.

Meus pais saem e Miley chega.

Miley - Oi...
Demi - Oi, por que a timidez?
Miley - É... Timidez.
Demi - Miley, o que você fez? Está me assustando.
Miley - Tá bom, tá bom. Eu falo. Vamos contar até três.
Demi - Um...
Miley - Dois...
Demi - Três...
Miley - Eu bati na Caroline, pronto falei!

Continua...

Um comentário: