quinta-feira, 28 de março de 2013

A new life - 9º capítulo.

Charme Horan.
(Eu sei que o 8º capítulo foi mini, então vou compensar com esse)
Ah cara, eu não acredito que estou em dúvida sobre isso. Ele é só meu amigo, só isso... (Será?) Não, não. Tira isso da sua cabeça Demi. Niall entra com as minhas coisas.

N - Bastante coisa a sua! Sua mala, seu violão, seu celular, o carregador dele, seu notebook, o carregador e R$100,00.
D - Mas... Eram R$500,00.
N - Não mas.
D - Ah não Niall, me dá vai!

Eu tento pegar dele mas ele fica colocando pra cima (só porque eu sou baixinha) e passando de uma mão pra outra, então ele corre de mim e eu corro atrás dele, até que eu coloco a mão no bolso dele e tiro seu celular.

D - Quer?
N - Claro. - Diz tentando pegar da minha mão, mas eu o impeço.
D - Vem pegar. - Corro dele e vou até o parquinho, então ele me segue, é claro.
N - Golpe baixo!
D - Então me dá meus R$400,00!

Lá no parquinho as crianças ficam olhando para nós, parecíamos dois retardados.

- Você é a Demi Lovato do The X Factor? - Pergunta uma das crianças.
- Sim amor.
- Que legal, eu gosto de você! - Ela me abraça.
D - Obrigada linda... - Niall pega o celular dele - ...Agora eu tenho que ir, tá? Depois a gente se fala.

Vou atrás de Niall que segue até o meu quarto.

D - Te peguei. - Digo o prendendo na cama e pegando meus R$400,00.

Ele se levanta da cama e sussurra no meu ouvido:

N - O charme Horan ainda não terminou.
D - Os meus tapas na cara também não. - Sussurro de volta.

Achavam que ia acontecer algo hot comigo e o Niall na cama, né? Ha há. Mas então, ele foi para sua casa e eu fiquei na minha. Liguei para Miley.

D - Preciso falar com você.
M - Sua mãe veio te ver no The X Factor?
D - Como soube?
M - Minha filha, agora você é famosa.
D - Mas enfim, Niall alugou um apartamento para mim.
M - Vocês estão ficando?
D - MILEY! Lógico que não!
M - Sei não viu...
D - Boba.
M - Tá, parei.
D - Bom mesmo.
M - Minha prima quer falar com você.
P.M (Prima de Miley) - AAAAAAAAH!
D - Oi?
P.M - MEU DEUS, ELA DISSE OI PRA MIM! EU TE AMO, MANDA UM BEIJO PRO NIALL!
D - Tá... Eu... Mando.
M - Sentiu ciúmes na parte do "manda um beijo pro Niall"?
D - Não, Miley agora eu vou indo tchau. - Desligo o celular.

Tá. Eu senti um pouco de ciúmes, mas faz parte. Procuro meu nome no Google e já aparecem um monte de fã clubes, é incrível como seu dia pode mudar de ruim á maravilhoso. O celular toca de novo.

D - O que foi, Miley?
N - Nada, amiga.
D - Como descobriu meu número, Niall?
N - Andei mexendo no seu celular no caminho.
D - Você não tinha o direito!
N - Quem foi que te deu esse apartamento mesmo?
D - Tá, desculpa.
N - Eu não ouvi...
D - Desculpa.
N - Fala mais alto.
D - DESCULPA!
N - Agora, sim. Quer ir na sorveteria comigo?
D - Desde que você pague e o sorvete seja bom.
N - Pode deixar, é por minha conta. E é Mc Donalds.
D - Já to indo. - Sorrio e desligo o celular.

Continua...

Um comentário:

  1. É A FAMÍLIA LOVATIC INVADINDO O X FACTOR HAHAHAHA!Continua por favor e logo

    ResponderExcluir