sábado, 4 de maio de 2013

A New Life - 14º capítulo.

Adeus.
 Dou um tapa na sua cara. Não acredito que ele pôde fazer isso!
D - O quê eu tinha na cabeça? - Peguei minhas coisas e sai de lá.
I (Isabela) - Aquela é a Demi Lovato?
N - Não te interessa.
I - O que aconteceu?
N - Isabela... Já volto.
I - Eu vou junto com você.
N - NÃO. Fica aí.

Com Demi.

Eu realmente fui muito idiota em confiar nele. E esse apartamento... Não me pertence mais. Quer saber? Vou pegar minhas coisas e sair daqui. Arranjar outro lugar para morar, bem longe... Dele. De qualquer jeito.

Com Niall.

I - Amor, o que há?
N - ISABELA, PRECISO QUE FIQUE AÍ, NÃO QUERO QUE VÁ COMIGO, ENTENDEU? OU QUER QUE EU DESENHE?
I - Ui, tá bom.
Saio dali e vou até o apartamento (aonde mais ela estaria?). Bem, foi o que eu achei até que conversei com o síndico e ele disse que ela havia deixado o prédio há pouco tempo, dizendo que não ia mais voltar.
Eu sou um idiota! Apenas fiquei andando reto, com esperança de encontrá-la. Nada. Voltei para casa e a Isabela estava no sofá... Com uma blusa bem curta, short bem curto, sandália e maquiagem estilo "Patati Patatá".
N - Mas o ... - Ela colocou o dedo na minha boca.
I - Não fale... - Ela me beijou.
N - Isabela... - Ela continuou o beijo, então eu vi uma menina na porta. E... Era a Demi.
D - Só vim aqui para te entregar a chave do condomínio. Mas vejo que estou atrapalhando os pombinhos. - Ela sai, eu consigo escapar da Isabela, corro atrás da Demi, mas ela havia pegado um táxi.
I - Não liga pra ela.
N - Isabela, eu não estou disposto pra... Você sabe.
I - Quando estiver, me liga. - Ela anota seu número de telefone, me dá e sai.
N - Nunca. - Rasgo aquele papel.

Por Demi.

- Aonde quer ir? - Pergunta o taxista.
D - Na FNAC.

Ele me entrega até lá, eu dou o dinheiro para ele e entro lá. Começo comprando uma batatinha e, depois de comer, vou até a livraria. Mas que diachos? Só tem livro de romance aqui? Fico irritada e saio de lá. Fico andando até que me perco. Ótimo, Demi. Fico sentada na calçada ouvindo música.

Continua...

Um comentário: