quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 19º cap.

Diretor - Sara Scott, você sabia, que a escola tem REGRAS! E segundo a lei nº 43 é PROIBIDO gravar CD, DVD ou QUALQUER COISA DO TIPO e colocar no som da nossa escola. Se você quer contar esse segredo para seus amiguinhos e amiguinhas, a escola não tem nada a ver com isso. QUE CONTE EM OUTRO LUGAR! Gabriella, você sabia disso?
Gabriella - Sabia, mas ela me ameaçou e...
Diretor - ENTÃO PQ NÃO ME CONTOU?
Gabriella - DIRETOR MAS...
Diretor - MAS NADA! As 2 estão suspensas por 3 dias! Começando depois de amanhã!
Gabriella- Isso não vai ficar assim Sara!

Enquanto isso...

Alice - Ooi amr <3 Hj faz 08 dias q a gente já namora ><
Cody - É! O dia dos namorados vem ai, feliz dia dos namorados adiantado *-* Adivinha oq é!
Alice - Fala logo seu bobo! kk
  ( finge q ai são eles )
Cody - Ok então...
 ( agora deu fome kk )
 Alice - oown nao precisava meu amor *--*
  
Enquanto isso...

Manuela - Justin beê, qual o nome da sua vizinha?
Justin - Pq vooç quer saber moô, ta com ciumes? ;P
Manuela - Heey não provoca! Vooç quer msm saber?
Justin - Sim! Eu confio em vooç <3
Manuela - Ok. ~Ela conta tim tim por tim tim oq aconteceu~
Justin - Não pode ser! A vizinha é a ******** ( haha acha msm q eu voo falar? )

Enquanto isso, de novo...

Namorada de Joe - Amr td bem?
Joe - Não... Olha sei q parece estranho mais... Eu quero terminar com vooç.
Namorada de Joe - OQ? GRRRRR, VOOÇ VAI VER SÓ!

Ela sai irritada...

Joe - Eu tive q fazer isso... A Gabriella nao sai da minha cabeça...
  
Enquanto isso ( de nooooovo ) ....

Bianca - Maãe cade o pai?
Mãe de Bianca - Filha tenho uma noticia mt triste a te dar... Seu pai e eu escondemos isso a tempo, mas... Seu pai está com câncer, e agora ele esta no hospital.
Bianca - *chorando* Nãao vooç ta brincando neé? *chorando*
Mãe de Bianca - Não... Se quiser vamos ao médico para ver ele.
Bianca - *chorando* T-ta... *chorando*

Elas vão ao médico e a mãe de Bianca deixa Bianca e o pai dela a sós.

Bianca - Pai pf diz q isso só passa de um sonho...
Pai de Bianca - Infelizmente não.
 
Continua...

Um comentário: