segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 24º cap.

Alice - É, ex namorada... Olha, tudo começou assim...

~Flashback~
Tudo começou em uma sorveteria, no Dalls. Foi assim que a conheci, cada vez mais conversamos, até que viramos melhores amigas. A Jennety gostava muito de mim, pois eu era a sua única (e melhor) amiga. As outras, a zoavam, chamavam ela de Jenngue, Jegorda, Jenburra, simplismente porque ela sofria de dislexia, ela foi adotada, tinha problemas mentais e era um pouquinho acima do peso. Jennety tentou se suicidar, mas desistiu porque eu falei que se ela se suicidase, eu iria para o céu com ela. Até que um dia, Jenny se mudou para ai. E, eu contei que você era da minha escola e tal, e ela disse que conhecia a Sara, mas nunca falou com ela. Ela foi conhecendo a Sara, até que um dia, ela passou dos limites.
 
 Jenny dirigiu bêbada numa festa de funk, graças á Sara. Eu falei a Jennety "Você passou dos limites! OUVIU A SARA? NÃO PODIA! Você deixou de me escutar pra escutar ela, e acabar ai, na cadeia! Nunca mais falo com você, Jennety Cyrus!" E sabe o que ela disse? "Não preciso de você, tenho a Sara. Depois, ela começou a gostar do Joe, e namorou-o. Agora, a Sara vai largá-la, e a Jennety vai fazer o mal á Gabriella, e a sua namorada Justin, a Manuela!"

Justin - Jennety Cyrus? O mesmo sobrenome que a Bianca... Tem uma foto dela?
Alice - Tenho... Toma.

Justin - Nossa, mas ela parece com a Bianca!
Alice - É...
Justin - Mas isso não importa! A minha namorada não está bem! Quer saber? Eu vou ir lá é agora!
Alice - Mas Jus...


Quando ela vê, Justin já tinha ido embora...

Alice - A escola...

Na casa de Manuela...

Gabriella - A campainha Manu!
Manuela - Ta.
Manuela - Quem é?
Sara - Sou eu!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário