domingo, 24 de junho de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 23º cap.

No dia seguinte, na casa de Manuela...

Gabriella - Manu... Por favor não fica assim...
Manuela *diz chorando* - Como?
Gabriella - Se isso te alcamar...
[P.S.: Eu não achei o vídeo original traduzido :s]
Manuela *diz caindo uma lágrima* - Obrigada... de coração. Você me ajudou quando meu mundo parecia desabar...
Gabriella - Para isso que servem os amigos!
Enquanto isso, no colégio...
Professor - Bianca, sua mãe está te esperando no corredor 12.
Bianca - Ok.
Bianca - Mãe pq vooç ta aqui?
Mãe de Bianca - Seu pai quer te ver no hospital.
Bianca *diz caindo uma lágrima, mas ela disfarça com um sorriso* - Ta, vou falar pro professor.
Bianca - Professor, minha mãe vai me levar para casa, tá
?
Prof. - Ok.
Bianca - Vamos mãe.
Mãe - Ta.
Elas vão ao hospital...
Pai de Bianca - Filha, eu vou morrer. Sei que é difícil aguentar, saiba que eu te amo, eu vou estar ao seu lado mesmo morto, lá no céu, filha eu te amo muito...
Bianca - Eu também te amo pai.

Enquanto isso...
~PENSAMENTO DE JUSTIN~
Sinto que algo de ruim aconteceu com a Manuela... Eu vou ligar pra ela :s

Justin - Prof. posso beber água?
Prof. - Sim, mas volte rápido.
Justin - Ok.

~Ligação~
Justin - Alô?
Manuela - Alô? *diz chorando*
Justin - Como vooç ta? Pq ta chorando? Meu amr q que eu va ai?
Manuela - Nao amr nao precisa, dps eu te conto oq aconteceu...
Justin - Ok, beijos te amo.
Manuela - Beijos, também te amo...

Enquanto isso, na casa de Sara...

Sara - Hmm, já sei um plano pra acabar com a vida daquelas lacraias! Tchau tchau haha!
Enquanto isso, no colégio²...
Alice - Cody, oq vooç tinha a falar cmg?
Cody - Amr... Amanhã eu te conto, ok?
Alice - Ta!
Joe - A Gabriella nao sai da minha cabeça... Perai... Já sei como provar!
~PENSAMENTO DE JUSTIN~
Flashback...
 Manuela - Justin beê, qual o nome da sua vizinha?
Justin - Pq vooç quer saber moô, ta com ciumes? ;P
Manuela - Heey não provoca! Vooç quer msm saber?
Justin - Sim! Eu confio em vooç <3
Manuela - Ok. ~Ela conta tim tim por tim tim oq aconteceu~
Justin - Não pode ser! A vizinha é a ******** 
 ELA FOI A CAUSADORA DE TUDO... ELA VAI PAGAR, AH SE VAI!

Justin - Alice, quero falar com vooç.
Alice - Oq?
Justin - Vooç era a melhor amg da minha vizinha, certo?
Alice - Sim!
Justin - Ela era amg da Sara? Odiava a Gabriella? E a Manuela?
Alice - Ela fez aquilo né? EU SABIA, AQUELA NAJA, ELA ERA A EX NAMORADA DO JOE!
Justin - EX NAMORADA?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário