domingo, 10 de junho de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 20º cap.

No dia seguinte, na escola...

Gabriella - Oi roubadora de namorados! Dps chinga a Manu né?
Bianca - Oi
Gabriella - Vish alguma coisa grave aconteceu.
Manuela - Pq?
Gabriella - Véi, desde quando a Bianca não me chinga? Tipo, eu falei aquilo e ela me respondeu com um 'oi', a parada fico séria.
Manuela - Ah vai q...
Gabriella - Naãao, não pode ser...

Manuela puxa ela pra um canto onde ninguém pode escutar elas...

Manuela - Bianca ELA BEIJOU O JOOOOOOOOOOE! Ela só deve estar assim boazinha com vooç pra DPS jogar a bomba!
Gabriella - Ok, confio em vc, mas só pq VOOÇ falou, e VOOÇ é minha melhor amg.


Bianca passa por perto delas...

Gabriella - Vai andando Bianca, vai andando.
Bianca -                                                                   
Gabriella - Oq a gente faz?
Manuela - E se vooç... Namo...
Gabriella - Não! Vooç acha q vai ser fácil?
Manuela - Vamos, vooç consegue!
Gabriella - Eu não queeeeeeeeeeeeeero!
Manuela - Ook se vooç não quer! *Ela sai*

Joe aparece...

Joe - Gabriella eu preciso falar com vooç.
Gabriella - OOW AGR VOOÇ QUER FALAR CMG NÉ? VOOÇ BEIJA A BIANCA, EU SINTO SUA FALTA E TE LIGO, MAS VOOÇ FALOU 'AH FALA DE NOVO FUI ABRIR A PORTA PRA MINHA NAMORADA', EU FALO TD QUE EU SINTO E VOOÇ FEZ ISSO! AI VOOÇ NAMORA A BIANCA, EU FIZ TUDO PRA GANHAR A MERDA DA TUA ATENÇAO, MAS EU SÓ GANHEI DESPREZO EM TROCA! AGR VOOÇ QUER FALAR CMG?!
Joe - Então era vooç? Desculpa, eu tbm sentia sua falta, e foi ela que me beijou, então eu comecei a gostar de uma garota e a gente começou a namorar, e no telefone, eu fui msm abrir a porta pra ela, e não era a Bianca! Eu terminei com ela pra ficar com vooç ...
Gabriella - Prova.
Joe - Bianca vemk!
Bianca - Oq? A 1ª aula começa em 10 mins, então é melhor se apressar!
Joe - Eu namoro vooç?
Bianca - Não!
Joe - Viu?
Gabriella - ...
Joe - Quer mais uma prova?

Gabriella - PQ VOOÇ FEZ ISSO? *Ela sai muito brava*

Durante a aula de música...

Prof. - Hj quero que vooçs cantem uma música... Alguém se habilita?
Joe - Eu prof!
Prof. - Ok, vamos até a sala de canto ai td mundo canta uma musica, combinado?
Todos - Combinaado ¬¬ !


Eles vão até a sala de música...

Prof. - Joe pode começar.
Joe - Ok, eu vou cantar a música 'I'm Sorry'.
 Joe - Me desculpa, Gabriella.

Continua...

Um comentário: