sábado, 23 de junho de 2012

"Sentimentos Difíceis" - 22º cap.

Gabriella - Hj é seu niver de 16, é msm! Parabeéns!
Manuela - oown obg por lembrar!

Joe - Ei, Gabriella... Eu fiz uma promessa em dezembro, no natal, de conquistar o amor da minha vida... Eu não quero te perder.
Prof. - Parabéns Bianca! Desde sua primeira aula de música na 3ª série, é uma exemplar
"cantora"!
Gabriella *falando baixo pro professor não ouvir e fazendo voz de gente retardada kk* - Uma exemplar aluna!
Prof. -  Gabriella disse alguma coisa?
Gabriella - Nãooo psô!
Prof. - Ah ta. Alguém mais se habilita de cantar?

Cri, cri, cri...

Gabriella *susurro* - Manuela para de imitar grilo besta ! Kkkk' 
Manuela *susurro* - Okay! Kkkkk'
Prof. - Ok, então eu vou sortear os nomes...
Prof. - Tchan tchan tchan tchaam...
Alice - FALA LOGO!
Prof. - Ok! Hmm... GABRIELLA DEVONNE!
Gabriella - Merda. Ó pso dps não tenha ataque cardiaco! Essa é pra vooç Joe! Remember December.
Prof. - Parabéns Gabriella!
Manuela - Vooç canta mt bem! E, uau, que indireta para aquilo que o Joe disse.
Gabriella - É kkkkkkkkk'


No final da aula, Gabriella estava indo pra casa com Manuela...

Gabriella - Amanhã é suspensão, por causa daquela Sara! Que raiva!
Homem *falando rápido* - Não posso falar agora, estou no ca...

Quando ele ia terminar a frase, bateu em outro carro e ficou na beira da estrada...

Homem - Minha doce garota faz 16 anos hoje,ela é linda, tão linda.Pode ficar difícil às vezes, mas, eu espero que mantenha sua fé. Eu desejo que tenha aproveitado uma chance pra dizer a você: A vida é muito curta então tire um tempo e aprecie, Manuela...
Manuela - Pai?...

Continua...




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário