quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Good Times - 12º capítulo.


“Vamos enfrentar tudo isso juntos.” (Mini)

Harry – Eu também te amo, srª Perfeição Sexy Devonne Lovato. – ele ri.
Demi – Perfeição sexy? – rio.
Harry – Ué, o que tem? – ele pergunta me imitando.
Demi – Nada, só que eu não sou perfeita nem sexy.
Harry – Ok...
Demi – Descreva uma mulher gostosa.
Harry – Bundão, peitão e coxas grossas.
Demi – Então eu não sou gostosa.
Harry – Você disse gostosa e não perfeita.
Demi – Acho que daqui pra frente eu vou começar a te chamar de fofo.
Harry – Eu sei que sou – ele ri.
Demi – Sabe e ainda se aproveita né?
Harry - É o meu charme, mesmo eu não o querendo ele sempre está por perto.
Demi – É a sua mania de ser sempre fofo, mas muito exibido.
Harry – Quer que eu pare? – ele pergunta fazendo bico... Ó Deus, por que tão perfeito?
Demi – Se parasse seria melhor – eu respondi também fazendo bico.
Harry – Você fica tão fofa fazendo bico sabia?
Demi – E você fica tão fofo sendo você.
Harry – Viu? É o meu charme!
Demi – Meu exibido.
Harry – Minha perfeita.
A gente estava Á UM PASSO de se beijar, quando os paparazzi aparecem.  CLIC! Maldita câmera!
Demi – Acho melhor a gente sair daqui.
Harry – Vamos?
Demi – Vamos.
E saímos de mãos dadas. No dia seguinte, estava nos jornais a foto do nosso “quase beijo”. Mas quer saber? Eu não estava nem aí, o que importa é que nós estamos felizes juntos... Bobos apaixonados.
*NA CASA DA CAROLINE FLACK*
Caroline – Então é isso? – ela diz jogando o jornal do “quase beijo” no chão da sala – Pois assim que não vai ficar... Se preparem.
Continua...

Um comentário: