domingo, 27 de janeiro de 2013

Good Times - 27º capítulo.

"Somente o silêncio em seu fim, como se nunca tivéssemos tido uma chance." - Skyscraper. (Mini).
"Desde ontem, ninguém sabia o real motivo do acidente de Demi. Então, fomos até o hospital onde a cantora estava internada e lá encontramos Harry Styles".
- Você e Demi ainda estão juntos? Sabe se a cantora estava de depressão?
- Ela estava triste, mas não, acho que ela não estava de depressão. Ela disse para mim que estava muito arrependida depois do término do namoro, causado porque Taylor Swift teria me beijado. Então, ela correu até que um carro desgovernado passou e a atropelou, mas estamos juntos.
"Mais notícias amanhã, no horário normal."

Demi - Harry...
Harry - Oi?
Demi - O QUE DEU NA SUA CABEÇA PARA VOCÊ FALAR ISSO, PARA TODO MUNDO, SETE BILHÕES DE PESSOAS, ERA SÓ FALAR SIM EU ESTOU NAMORANDO ELA E ELA NÃO ESTAVA DE DEPRESSÃO, E ACABOU! MAS NÃO, VOCÊ VAI E FALA ISSO!
Harry - 7 bilhões de pessoas não... Só quem viu essa matéria.
Demi - E VOCÊ ACHA QUE SÃO POUCAS PESSOAS, É?
Harry - Desculpa. - Ele diz fazendo cara de cachorrinho que caiu da rua.
Demi - Nunca mais faça isso, esta ouvindo?
Harry - Ordem concedida, capitã!

(...)

Já era 22h27min, o Harry já tinha ido embora, então uma pessoa chega.

Caroline - Oi Demi.
Demi - Oi. - Eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode.
Caroline - Você e o Harry ainda estão juntos?
Demi - Sim.
Caroline - E a sua respiração, já está melhorando?
Demi - Sim...
Caroline - E esses tubos aqui?
Demi - É para a minha respiração melhorar...
Caroline - E se alguém levantasse e os cortassem? - Então ela tira uma tesoura da sua mão.
Demi - Você não seria capaz...

Então ela corta os tubos, e eu gritei (com as últimas forças que me restavam):

Demi - SOCORRO, SOCORRO!

Mas a minha voz estava ficando fraca, ninguém me escutava.

Continua...

2 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU CAROLINE!Desculpa o palavriado,não sou de falar muito palavrão kkkk
    Não vi antes pq estava de castigo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk tudo bem, eu também tava ocupada por causa das aulas e o monte de trabalho !

      Excluir