quinta-feira, 14 de março de 2013

A new life - 4º capítulo.

The X Factor. (O número que a Demi odeia kk).

 E sim, eu tirei aquilo do Wikipédia. Eu acho que sim, porque eu gosto de cantar e falam que eu faço isso bem. Não, Demi! O que te deu? Você vai pagar o maior mico! Mas eu amo cantar!

N - Acho que devia participar.
D - MENINO, VOCÊ É MAGICO OU O QUÊ? EU ESTOU CONVERSANDO COMIGO MESMA E VOCÊ APARECE DO NADA!
N - Não, é que eu ouvi a conversa e vim aqui.
D - Por que ta todo lambuzado?
N - Aonde? - Ele olha pra sua camisa. - Ah, é frango.
D - Nossa não me diga! - Falo irônico.
N - Mas acho que devia participar. Você canta muito bem.
D - Não sei, vou pensar. Agora, que tal usar os seus "poderes" e sumir daqui?
N - Você é muito nervosinha. Mas vou considerar isso como um "eu te amo". Tchau,  baby.

Então ele sobe pro quarto dele. Deito-me na cama pra descansar, o que não deu muito certo.

- E AÍ NIALL! ABRE AQUI! - Ouço a voz de quatro meninos (4º capítulo, quatro meninos, quatro meses... A Demi não está muito contente com o número 4!). - Eles tocam a campainha.
- NIALL, ABRE A PORTA, SÃO SEUS AMIGOS!

Ele desce e abre a porta.

- Quem foi à menina que gritou?
- Não te interessa, agora façam o favor de subir.
- Hm é segredinho né?
- Cala a boca Harry.

Eles sobem.

D - Oh, father;
Please, father
I'd love to leave you alone
But I can't let you go
Oh, father
Please, father
Put the bottle down
For the love of a daughter


- E ai Niall, quem é que ta cantando?

AH, PELO AMOR DE DEUS! EU NÃO POSSO MAIS CANTAR EM PAZ?
O telefone toca.

M - E ai amiga, como estão as coisas?
D - É... Até agora tudo bem. - Digo, me deitando na cama.
M - E o vizinho novo?
D - MUITO SAFA... Quero dizer, muito ba... Bacana.
M - Hã? - Disse rindo.
D - Ah, to muito cansada hoje. - Falo, mudando de assunto. - Você esqueceu seu violão aqui.
M - Não esqueci, não. Quero te dar de presente.
D - SÉRIO? - Sorrio.
M - Sim, você manja num violão, menina! - Disse, rindo. - Comprei um rosa pra mim aqui, bem bonitinho. Bem, já vou indo amiga, se não vou perder o almoço! Até mais, beijos! - Ela desliga.

Que sonho! Não acredito que agora tenho um violão.

- E ai Niall, tem alguém aqui sim, vou descer.
N - É A VIZINHA, ANTA!
- Hm, vizinha! Gostei, vou descer.

Estava mexendo no meu celular quando um gay retardado (A: Desculpa gente, não agüentei KK!) ops, menino com cachos entra.

D - Gostaria de fazer o favor de se retirar daqui?
- Sou amigo do Niall, vizinho daqui de cima, prazer Harry.
D- Retardado que nem o amigo.
H - Jogo Tíbia, mato dragão. Fica comigo? Sim ou não?
D - Jogo Resident Evil, mato zumbi. Dou-te 3 segundos pra sumir daqui.
H - Só dizer não. - Ele sobe pro quarto dele. É cada uma que me aparece.

Mas mudando de assunto, resolvi participar.

(...) Amanhã já vou cantar no X Factor!

Continua...

Um comentário: