sexta-feira, 22 de março de 2013

A new life - 6º capítulo.

Eu consegui!
Lá estava eu, em frente á Katy Perry (que eu amo), Simon Cowell, que ouvir dizer que era meio bravo mas não achei isso dele ao o ver pessoalmente, Louis Walsh que achei simpático e Cherly Cole, que admito ter não gostado um pouquinho.

K (Katy) - Bem Demi, acho que você tem um futuro pela frente como cantora. - Sorrio como sinal de agradecimento e "eu te amo".
S (Simon) - Acho que escolheu bem a canção e cantou-a bem, mas ainda não significa que tem um futuro. - Ainda.
D - Obrigado.
L (Louis) - Não concordo com o Simon e acho que além de ser uma garota linda, tem talento e futuro garantido como cantora. - Agradeço.
C (Cherly) - Mas não é a beleza que vai vender discos. Concordo com Simon, escolheu bem a canção, mas não significa que já é uma cantora.
L - Então, sim ou não?
K - Sim.
L - Sim.
S - Sim.
C - Bem, eu acho que... Sim. - diz meio seca.

Apenas sorri e, como meus familiares nem amigos estavam lá, eu sem motivo e automaticamente abracei Niall.

N - Parabéns pra gente!
D - É - Digo me afastando dele, depois de ter reparado o que fiz.

(...)

Chego em casa de alto astral, o que só acontece ás vezes comigo. Consegui fãs e amigos lá, além de que conheci a Katy Perry e todos me deram sim, meu dia estava completo. O telefone toca.

M - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
D - O que foi amiga?!
M - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PASSOU NO THE X FACTOR!
D - AAAAAAAH, VOCÊ ME ASSISTIU?
M - CLARO, MINHAS PRIMAS ADORAM! E... Quem foi aquele garoto que você abraçou?
D - Quem? - Me faço de desentendida. Droga.
M - Aquele que também passou no teste, loirinho, se chama Niall. Ai meu Deus, não me diga que ele é o... ?
D - Sim Miley, ele é o vizinho.
M - AAAAAAAAAH!
D - Por que a gritaria?
M - Minha melhor amiga e o menino que mora na minha casa são famosos, AAAAAAAH!
D - Miley, respira fundo e para de gritar. - Ela faz o que lhe pedi.
M - Ta. Amiga, to torcendo por você!
D - Obrigado amiga!
M - Minha mãe ta me chamando, beijos.
D - Beijos, e mantenha a calma. - Ela desliga.

É, realmente... Que dia. A campainha toca.

D - NIALL, ACHO QUE É PRA VOCÊ!
N - Já to descendo!

Ele abre a porta.

N - Oi mãe! - Ele a abraça.
- Oi querido!

De repente senti uma falta dos meus pais. Ligo a televisão e eu estava passando. E de repente surgiu a sensação "MEU DEUS! EU SOU FAMOSA CARA!" mas apenas sorri, porque o Niall e a mãe dele estavam lá. Então fui assistindo até que peguei no sono.

(...)

N - Acorda, hoje tem X Factor.
D - AAAAAAAH!
N - AAAAAAAAH!
D - QUE SUSTO! E VOCÊ TÁ SÓ DE CUECA E BLUSA!
N - Ah é, foi mal. Mas levanta ai, já são 08:00.
D - Ta, agora pode fazer o favor de se trocar?
N - Ta bom. - Ele sobe.

Me arrumo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76316022&.locale=pt-br) e vejo que o "safado" já havia se arrumado também (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMA9vAQ7USs2RXKrmD4_SfSSxdZYlB9ybPYkHbG7mRYQ3xONgOp8gbA2Dnp2MuHm8FMgIyEptRUAQ-ZIyDhceHAC-tyTO4TuBo8pFkgBtA3FlVUYu3Qi95HfJVJfcf30EdNQi1Z9Nu4r8/s1600/tumblr_mit44n4rdU1rc5t9eo1_500_large.jpg).

N - Assim ta bom?
D - Melhor do que tava antes. - Rio.
N - Então, vamos?
D - Vamos.

Continua...

Um comentário: