sábado, 9 de março de 2013

A new life - 3º capítulo.

Nando's.
Ouço os gritos de alegria daquele moleque. Não sei por que disse aquilo. Mas agora eu já aceitei, e não posso dar uma de bipolar e dizer um não pra ele. Me troco (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74557820&.locale=pt-br) e vejo Niall descendo as escadas (http://www.welovepopmag.co.uk/uploaded/news/images/one_direction_06_wenn3972072.jpg).

D - Vamos logo.
N -Por quê está tão brava? E... Meu Deus, você está uma gata.
D -E por quê você quer saber TANTO de mim, hã?
N - Porque gostei de você, por isso te conquistei com meu charme.
D - Mas QUÊ charme, garoto?
N - Porque você aceitou meu convite. - Diz com um olhar malicioso.
D - Foi porque... Porque não tinha nada na geladeira.
N - Fala a verdade vai, você se encantou com o Horan aqui. - Fala tocando em seu abdômen.
D - Vamos logo se não eu vou me "encantar" tanto por esses seus olhos que vou deixar eles roxos. - Digo, irônica.
N - O.K.

Eu fecho a porta e vamos.
(...)
Enfim, chegamos ao Nando's. Ele pede dois frangos para viagem e vamos para casa.

D - Só não come agora, por favor.
N - Por que acha que eu vou comer?
D - Porque está olhando como se desejasse isso agora. - Ele sorri. Devagarinho, nossas mãos estavam grudadas uma na outra.
N - Por que você está morando na casa da sua amiga?
D - É... É algo meio pessoal.
N - Sabe, eu estou morando aqui por causa da minha mãe, ela disse que eu tenho um talento e quer que eu participe de um programa chamado The X Factor. Mas eu queria ficar com ela, não quero deixar ela sozinha, porque desde que meu pai saiu de casa eu sou o único conforto dela, se ela não implorasse aquilo pra mim, eu ficaria cuidando dela até o último segundo da minha vida. Têm umas pessoas que sentem vergonha da mãe que tem, mas nunca se perguntam se elas tiveram vergonha de aguentar as birras, o crescimento delas.
D - Meu pai morreu. - Digo, olhando para o chão.
N - Sinto muito. Mas ainda não respondeu minha pergunta: Por que está morando com a sua amiga?
D - Eu já disse, É PESSOAL!
N - Tudo bem, madame nervosinha. - Diz, sorrindo.

Chegamos em casa.

N - Já vou indo, até.
D - Até.

Ironia ele falar aquilo, porque ele mora na mesma casa que eu. Depois de almoçar, ligo o computador e procuro 'The X Factor'.

The X Factor é uma competição musical britânica exibida na Independent Television desde setembro de 2004, com o objetivo de encontrar um novo talento da música. Criado por Simon Cowell, o reality show é inspirado no também denominado The X Factor, que decorre pelo mundo com o mesmo título ou com títulos diferentes. O "X Factor" presente no título refere-se a uma coisa indefinível que faz de uma pessoa um artista.

E se eu... Participasse?


Continua...



Um comentário: