terça-feira, 26 de março de 2013

A new life - 8º capítulo.

Moving from home.
M.D - Vamos para casa.
D - NÃO, EU NÃO VOU PRA CASA!
M.D - VAMOS PARA CASA AGORA! - Ela segura meu braço de um modo em que deixou uma marca.

Os seguranças estavam correndo atrás dela, então ela tentou me puxar mas os seguranças chegaram a tempo. Ela me ameaçou dizendo que "sabe que eu estou na casa da minha amiga idiota" então eu corri até Niall, porque ele é o único que podia me ajudar naquela hora.

D - Niall... - Ele percebeu meu cansaço.
N - Oi, por que você tá cansada e...
D - Deixa essas perguntas para depois, só me diga: Preciso de um lugar para morar, depois te explico, me ajuda por favor?
N - Vem comigo. - Ele pega minha mão. - Me segue.

No caminho ele me enche de perguntas:

N - Por que estava tão cansada?
D - Corri muito.
N - Por quê?
D - Minha mãe não gosta de mim, então fui morar com a Miley, minha amiga. Então ela deve ter me visto no The X Factor e veio me buscar lá mesmo, e disse que sabia que estava com Miley. Então corri dela.
N - Por que ela não gosta de você?
D - Tem certas coisas que... Você não deve saber sobre mim, e essa é uma delas. Talvez eu te conte, mas agora não posso.
N - Tudo bem. Mas aqui acho que sua mãe não vai te encontrar. - Ele sorri. - Bem, chegamos. 

É um apartamento, e muito lindo por sinal.

D - Alguém vai morar comigo?
N - Não, eu ia morar ali mas minha mãe disse que era "muito longe da casa dela" e cismou para que eu mudasse de local, então eu deixei "guardado" para mim. Não vai ficar ali para sempre, vai?
D - Não, daqui a 1 mês minha mãe já vai ter cansado de me procurar e aí eu vou voltar.
N - Te espero daqui a um mês.
D - Pode vir me visitar ás vezes... Se quiser.
N - Eu vou. - Ele sorri.

Ele me deixa no apartamento e vai para casa, eu disse para ele buscar umas coisas que deixei num papel. Fiquei refletindo bem e... Será que gosto do Niall?

Continua...

Um comentário: